Saturday, July 4, 2009

tipo, de novo vejo com eu me animo nas pequenas coisas, na atenção direcionada, nas palavras, no sorriso, não posso afirmar ainda, mas tenho esperança de que esteja chegando o fim dessa bad que foi até agora a mais longa que eu tive, e hoje não foi o melhor do dias, levei um fora [embora eu já o esperasse], acordei em um super mal humor, chorei, mas para me animar a faby me tirou de casa e me fez conhecer gente bonita e descolada, coisa que eu adoro muito, e vai me fazer conhecer mais gente, porque agora os rolés vão bombar [espero haha].
é pelo menos este post está mais animado do que todos os outros dos cinco dias passados, e o de hoje mais cedo eu acho que não precisa de comentários, tu sabe que é para você, e não tinha como ser para mais ninguém, e você imagina como esta sendo dificil para mim ver o cara que eu amo não corresponder isto, e além de tudo eu saber que ele esta muito longe para eu ao menos abraça-lo, complicado não?!
mas agora que te tenho na minha vida eu não sei se aprenderia a viver sem você, se conseguiria, eu acho que não, e espero que tu também não desista de mim, eu preciso de você, e você sabe disso muito bem, mesmo que não seja para eu te ter comigo como eu queria, só de te ter como amigo me deixa no minimo aliviada, porque não sei se sei viver sem você a esta altura...
estou falando demais de novo... melhor parar por aqui

No comments: