Thursday, July 9, 2009

ainda doe em mim ter perdido isso, não ter mais a sua atenção acaba comigo, de verdade, fico aqui bolando planos impossíveis para tentar te esquecer, tentando não lembrar das boas lembranças que ficaram e me fazem morrer ainda mais de saudades e de vontade de que isto não tivesse acabado, queria que tu viesse e me dissesse que só estava ocupado e que agora tudo vai voltar ao normal, que eu vou de repente abrir meu email e me deparar com um email seu me perguntando o que foi que aconteceu que eu não dei mais noticias, ou que eu volte a sentir nas suas palavras que você se importa e que faz diferença... é, querendo ou não tu mentiu para mim quando disse que o que você sentia por mim era algo que nunca iria acabar, mas novamente a errada fui eu em criar expectativas nas suas palavras/atos, você me disse para sempre esperar o melhor de você, mas eu esperei, exatamente como tu me disse para fazer, e olha o que aconteceu, está vendo o porque eu sempre digo que não deveriamos criar expectativas, não temos essa dor de perda, não nos sentimos incapazes, nem choramos por algo que não podemos modificar, exatamente como eu ando fazendo...
desculpa, por ainda ser em você que eu penso quando fecho meus olhos para dormir de noite, por ser a lembranças dos nossos dias juntos as mais felizes que eu tenho até hoje, por ter me tornado tão apaixonada assim, por fazer tudo errado, e principalmente por não ser quem você gostaria de que eu fosse porque você pode ter certeza que eu gostaria de ser... de verdade.

No comments: