Saturday, July 4, 2009

como eu faço para te explicar para você que desde que nossos caminhos se cruzaram as coisas nunca mais foram as mesmas, as manhãs nunca mais foram iguais, os dias passam como se não importasse mais nada, é como se cada minuto longe de você fosse simplesmente insignificante, como se depois de sentir seu cheiro eu não conseguisse mais dormir em paz por não tê-lo ao meu lado, como se cada dia sem sua presença estivesse me matando por dentro, aos poucos, e eu não conseguisse ver salvação disto. me diz o que foi que você fez? aonde foi que você atingiu?
eu achava que ia demorar tanto para amar alguém de novo, porque é que tu foi aparecer no meu caminho justo agora, e deixar no ar tudo isso, não é justo comigo me deixar desse jeito e depois esquecer, fazer eu ser a pessoa mais feliz e então tirar isso de mim sem nem pensar duas vezes, ter o melhor beijo e então morar a 3000km de distância, aonde eu sei que o tempo vai fazer você esquecer de tudo e então não vai demorar para você estar beijando outra, como se não fosse nada demais.
como eu queria que esse sentimento fosse mutuo, que a sua vontade de ficar comigo fosse a mesma da minha de querer ficar com você, mas a gente sabe que não é, e você sempre soube não é, que no fim isto ia acontecer, que eu ia acabar me apaixonando e que por mais que tu me considere amiga eu nunca iria deixar de ser isso para você, uma amiga.
mas o que eu acho mais injusto é a distância, essa que não me deixa te ver quando você está estressado e tudo que eu queria era te colocar no meu colo e te fazer cafuné até você acalmar, essa que faz eu chorar ainda mais quando eu lembro que toda vez que eu chorava tu me abraçava e ficava ali até conseguir me distrair e parar de chorar, essa que me doe no fundo da alma, porque eu sei que tem grande parte na nossa separação em si, como teria sido se estivessemos um ao lado do outro? eu queria muito saber...
mas agora, a unica coisa que eu quero e preciso é te ver, pelo menos só mais uma vez, para eu poder seguir tranquila, porque em mim ainda tem uma marca de "falta alguma coisa" nisso, porque eu preciso estar do seu lado mais uma vez, só eu e você, como era, depois eu juro que não vou mais te ligar para chorar os meus problemas, e nem só para ouvir sua voz, nem vou te mandar emails enchenco a paciência, e se você quiser eu até desapareço para sempre, se você quiser isto.
e eu juro que não estou fazendo drama nem nada, só que eu sei o quanto eu te amo, e o quanto isto é importante para mim, o quanto quero ver você feliz e faria tudo por isso, só que eu preciso saber se eu vou mesmo fazer a maior besteira da minha vida voltando para os estados unidos quando tudo que eu precisava fazer era ir ficar do seu lado. quando tudo que eu realmente precisava era você... só você.

No comments: