Friday, August 28, 2009

quero que isso passe, quero poder olhar para você como se não fizesse diferença, quero ter alguém que tenha olhos só para mim e que se importe com o que eu tenho a dizer, que não me deixe de lado, e nem me faça passar por certas coisas, quero aquele alguém que gostava de me abraçar bem forte e que me fazia ter certeza de que tudo ficaria bem no fim, por mais que parecesse exatamente o contrário, quero ir para a cama com você sem me sentir somente mais uma na sua agenda, quero você completamente e exclusivamente para mim, quero seu sorriso, sua sinceridade, seu amor, sua dedicação, sua simplicidade, sua divergência, sua certeza, sua loucura, e sua certeza de estar fazendo tudo completamente errado, sei o quanto é dificil para você, tanto quanto é para mim, sinto que os olhos que você fixa em mim são diferentes dos que eu fixo para você, sinto que você vai se machucar tanto quanto eu tenho a certeza que eu também, sei que vou te fazer sofrer, mas também sei que é só para te mostrar o quanto você ainda sente a minha falta, sei que você se faz de forte mas tenho certeza que ao deitar sua cabeça no travesseiro a noite o négocio não é tão forte assim, sei que é a boca dela que você está beijando agora, mas é a minha que você gostaria que estivesse no lugar... você faz as suas escolhas, eu faço as minhas, podem não ter sidos as mais corretas mas não posso reclamar, tem algumas coisas que me arrependeria e outras não, posso mentir em dizer isso, mas acho que no nosso caso não estaria mentindo, outro caso complicado que eu gostaria de entender, como pode tudo ser tão forte e fraco ao mesmo tempo?! acabou, vamos aprender a conviver....

No comments: