Tuesday, August 18, 2009

é incrivel como quando estamos de bom humor tudo parece se encaixar de uma maneira completamente inexplicavel, é como se tudo agisse ao seu favor e so existissem coisas boas ao seu redor, logico que infelizmente tem algumas pessoas que fazem questao de vir e jogar aquela agua fria na nossa felicidade, mas enfim, o negocio e fazer de contas que nao ouviu o "beleza" e continuar agindo e vivendo como se nada tivesse interferido.
cada dia que estou passando atualmente é como se tudo estivesse seguindo o caminho certo, como se finalmente eu tivesse encontrado aquele rumo que estava procurando a tempos, sei que ainda nao me livrei de certas coisas, a saudade sempre bate, sempre tem aquela nostalgia que me faz querer voltar no tempo, mas quem sabe o futuro nao vai ser melhor do que o passado?! e eu vou descobrir como fui tonta e cega de nao prestar atencao em cada maravilha que ocorre nos meus dias, e agora que eu melhorei a unica coisa que consigo perceber é que provavelmente toda esta felicidade ja estivesse aqui, so que eu estava muito ocupada pensando nas coisas que me deixavam infeliz para me lembrar de ver as boas coisas que me cercam.
enfim, ate as musicas que eu já ouvia me parecem mais divertidas agora, o que decidir viver em funcao da sua felicidade pode transformar em alguem.
=)

No comments: