Monday, August 17, 2009

quinze dias podem fazer diferença, podem te trazer novas pessoas, novos causos e novas inspirações, podem te fazer recomeçar, criar esperança aonde nao tem, ver e sentir de maneiras diferentes, pode estragar tudo e depois reconstruir, pode ter fazer chorar e te fazer rir, podem ser muito bons ou muito ruins, podem simplesmente ser os melhores, mas tudo isso só pode ser se tu quiser, se for isto que voce espera dos seus dias, se voce nao esperar pela surpresa do inesperado todos os dias como podera desfrutar dele?
nesses quinze dias eu quis mudar meu rumo, quis ser feliz sem razao, quis me entregar a experiencias novas sem medo, quis conhecer pessoas novas, e rever as antigas, quis amar mais, quis ser amada mais, quis ter alguem para sorrir de manha ao meu lado, e me fazer relembrar os tempos bons, quis me sentir poderosa e ao mesmo tempo uma criançinha manhosa, quis carinho, quis preocupação, quis ter o meu momento, quis ser egocentrica e me preocupar com o que me faz bem...
isto tudo me mostrou novamente que eu posso modificar praticamente tudo na minha vida, ou pelo menos torna-la mais agradavel, fico feliz em constatar que o sorriso atual nao tem um fundo falso como o antigo, estou reaprendendo que em primeiro lugar sou eu... sempre
=)

No comments: