Wednesday, August 5, 2009

mais um dia sem muita novidade, mas esta cada vez mais facil passar pelos dias dessa maneira, mas é complicado fazer isso, não sou a melhor pessoa para brincar disso. quem sabe eu so precise de um tempo para conseguir reconstituir minha auto estima e seguir sem olhar para trás, mas engraçado perceber como ja estou mudando quando se trata dele, ainda continuo ciumenta e possesiva mas por outro lado ja nao estou olhando para as coisas querendo que elas voltem, estou mais olhando como algo bom que passou, o que e uma super evolucao no meu caso, o sentimento ainda bate aqui, nao tao forte como antes, acho que ele esta finalmente me dando uma ferias e indo dormir por tempo indeterminado no mundo dos sentimentos deixados de lado, agradeco muito se for isto mesmo, estava me fazendo sofrer muito tudo isso, acho ate que ele deve ter percebido, enfim, ainda me doe algumas coisas, mas nao tao fundo como antes... estou passando, com calma e paciencia, ja vai acabar.
hoje foi minha primeira vez em um cinema 3D, e foi tao divertido, embora no comeco eu tenha ficado agoniada, tinha certeza que logo algum dos bichinhos fossem cair direto no meu colo, sem contar as horas que parecia que dava para pegar neles, muitoooo divertido, quero MUITO mais vezes. coitadinho do ma, vou deixar ele passar o resto da semana sem mim, ja passou tempo suficiente do meu lado, coitado, nao vou ligar mais para chamar ele pra fazer as coisas comigo, me sinto precionando ele, pessimo, nunca gostei de fazer isto com ninguem, embora eu saiba que ele se diverte bastante haha.
ae, quero falar tambem que o cd novo do Eminem esta MUITO bom, eu aproveie, estou ouvindo-o a algumas horas ja, e tipo, nao enjoei ainda, entao e sinal de que e uma coisa boa, porque eu me encho muito facilmente de musica, de verdade. mas este cd esta uma coisa de louco, as tres mais tocadas do momento sao: "Hello", "We Made You" & "Crack a Bottle". [adoro singles]

"Hello... Allow me to introduce myself... My name is, Shady.
It's so nice to meet you...It's been a long time...
Sorry I've been away so long...
My name is, Shady... I never meant to leave you"

ownnn... estou in love com esse cd

No comments: