Thursday, January 14, 2010

Eu não sei, começo a achar que o problema não são os outros
Sou eu mesmo

Até quando eu tento fazer o que todo mundo me diz que eu nunca tenho eu acabo caindo na mesma roleta de sempre
Eu começei tudo isso tão tranquila, nunca achei que ia virar alguma coisa, eu tava curtindo sem me preocupar aonde isso tudo ia parar, e quem me conheçe sabe o quanto isso é uma das coisas mais complicadas para eu fazer, e ainda assim eu fiz, porque do lado dele eu me sentia tranquila, porque eu não sentia necessidade nenhuma de correr com nada, porque era simplesmente ótimo da maneira como estava acontecendo, sem mais nem menos do que já havia até aquele momento.
Só que desde daquele fatidico sábado que eu percebi que na verdade eu estava muito mais envolvida do que achei que estivesse, que pensar na possibilidade de nunca mais poder sentar numa mesa de bar e conversar horas com ele me faz até agora meu olho encher de lágrimas e meu peito apertar, que imaginar que nunca mais vou poder abracar-lo e sentir o cheiro dele faz com que tudo fique ainda mais insuportável.
É, e foram quatro vezes, só quatro vezes... mas quem disse que se pode medir a intensidade das coisas pelo tempo, desde quando?! E eu não consigo acreditar que tudo isso não foi nada demais para ele, que as coisas que ele me disse, que a maneira que ele me tratou foi só por puro interesse, principalmente da última vez que nós estivemos juntos, eu não consigo acreditar que tudo que eu ouvi ele falar aquele dia tenha sido da boca pra fora, simplesmente não consigo.
Tá vendo, por essas e outras que eu tenho o dom de ser feita de besta, de os outros me fazerem de idiota e ainda assim eu acreditar que não é bem assim, que deve ter alguma coisa para explicar tudo aquilo e tudo mais.
Por favor, alguém me ensina a mandar os outros pra puta que pariu sem eu pensar que posso estar magoando ou qualquer coisa do tipo, porque ninguém fica pensando em mim quando fazem essas coisas comigo, depois os outros ainda me dizem que eu sou egocentrica, grande egocentrismo eu tenho, muito mesmo
>.<

No comments: