Saturday, January 9, 2010

porque eu fui deixar me envolver tanto?
pra que?

parece que acontece sempre a mesma história sempre
e agora ela tá me parecendo igualzinha

é só eu começar a gostar pra acontecer alguma coisa e tudo ir por água abaixo
eu só achei que podia ser diferente dessa vez
e eu "tinha" que fazer uma idiotice pra acabar com tudo
como eu sempre consigo acabar com todas as coisas boas que vem até mim

e ontem eu sai
só para ficar remoendo as coisas que não deveria
sai porque queria tomar um ar, tentar me distrair
e tudo que consegui foi passar cada minuto pensando nas vezes que nos estavamos juntos, nas conversas, e em como tudo estava otimo até eu estragar
fiquei pensando em como ia ser se você estivesse lá comigo, naquele momento
como se aquele sábado idiota nunca tivesse existido ou tivessemos apagado ele das nossas memórias

agora, tudo que eu faço cada segundo é pedir para que você ainda me dê uma segunda chance
para que isso tudo passe e nos voltemos a conversar e sair como antes

eu já nem sei o que fazer, juro que agora eu ando até pensando em ir ficar na do lado de fora da sua casa esperando você sair
só para eu poder te ver, e ver a sua cara quando olhar pra mim
mas o medo de você me ignorar mesmo pessoalmente me deixa apavorada, e eu não vou ter coragem de ir até a sua casa, por medo do que você pode me dizer ou só do jeito que você pode me olhar

mas eu juro, que ainda é você que eu vejo cada vez que eu fecho os olhos
e com você que eu queria me acertar agora
e eu faria tudo que esteja ao meu alcançe para fazer isso
eu juro por tudo que qualquer um quiser que eu jure

se eu não estivesse tão envolvida eu não teria porque ter ficado tão preocupada
ou ainda estar chorando cada vez que penso nisso
ou todo mundo olhar pra minha cara e perguntar o que tem de errado
porque eu infelizmente não sei disfarçar quando essas coisas acontecem

eu quero ouvir sua voz de novo
e te ver

No comments: