Saturday, January 9, 2010

o que faço com esse sentimento que se firmou
agora quero só ver quanto tempo eu vou demorar para conseguir passar por isso
de novo né

acho que o negócio é eu não me envolver com ninguém mesmo
ficar quieta e ir embora
que é o que eu devia estar correndo para fazer agora

parece que eu não aprendo nunca
eu sempre faço tudo certinho, mas é só um deslize pra tudo desmorronar de uma vez
e o pior é que nesse caso eu nem sei o que foi que eu realmente fiz
a única coisa que eu sei que pode ter sido é muito pouco para você estar tendo essa reação
é muito pouco para ser por isso
deve ter mais alguma coisa, para explicar isso tudo
para eu entender o porque

e ae, porque sempre acontece assim
eu nunca peço muito universo
qual é o problema
é mais fácil achar gente que me prefere chata e totalmente desligada do que compreensiva e carinhosa, só pode ser, é a única explicação que eu ando achando pra esses ultimos tempos meus
=/

No comments: