Sunday, January 17, 2010

sinto falta de quando eu podia fazer coisas que não posso mais fazer
principalmente ao que se diz em relacionamentos
sinto falta de alguns amigos que hoje em dia eu vejo muito pouco, e não posso modificar esse fato, infelizmente

mas acho que o que eu mais sinto falta mesmo
é daquele sentimento de gostar de alguém, minto, não de gostar, de amar mesmo
aquela coisa gostosa que a gente tem quando ama
de deitar na cama tranquila de noite porque sabe que vai ter alguém pensando em você da mesma maneira na hora de dormir
de dormir com ele, enquanto ele te aperta envolta aos braços dele e naquele momento você tem certeza de que nada vai poder te atingir, simplesmente porque ele está ali
e de acordar no meio de noite e ficar horas só olhando ele dormir, enquanto você acha ele o homem mais lindo que você já viu em toda a sua vida
é quando ele passa só o cheiro dele já te deixa nas nuvens e sem rumo
é, sinto falta disso, desse envolvimento todo
mas sinto principalmente falta de alguém que se importe comigo tanto quanto eu me importe com ela
que eu possa confiar sem medo, e que queira a nossa felicidade antes de qualquer coisa
assim como eu quero quando resolvo que vai ser ele

mas tá cada vez mais dificil eu encontrar algo dessa maneira
eu não acredito em acaso, acho que tudo acontece por uma razão
um encontro casual é muito mais do que isso
é o universo regendo todas as coisas para que você e ele se encontrem naquele momento, naquele dia, daquela maneira

preciso me desligar, de novo
mas tenho medo de me desligar e acontecer a mesma coisa de novo
eu to cansada de gente que me engana
=/

No comments: