Friday, January 8, 2010

eu não sei o que tá acontecendo na sua cabeça nesse momento
nem sei ao menos o que você tá achando de tudo isso
eu só sei o que eu to sentindo e o que está passando pela minha cabeça agora

todos os meus amigos estão achando eu a pessoa mais exagerada do mundo porque na verdade a gente só ficou 4 vezes juntos e isso nem é tanta coisa assim
mas não é bem assim que eu vejo
por mais que tenham sido 4 vezes, pelo menos pra mim, a intensidade que teve durante tudo isso foi muito maior do que o normal
se isso tudo tivesse acontecido antes daquela quarta feira linda que nos passamos juntos, aquela que a gente viu o sol nascer, que a gente deu risada das coisas mais idiotas, que eu nem queria ir embora de tão bom que estava do seu lado, tudo isso não iria ter me afetado tanto
mas depois daquele dia alguma coisa mudou, parou de ser só uma curtição, para eu perceber que eu já estava envolvida emocionalmente com você, que eu já estava gostando de você, e o quanto me fazia bem estar do seu lado, não é o ficar com você, não é beijar você, é muito maior que isso, é conversar com você e sentir como se o assunto nunca fosse acabar, é dar risada das coisas mais idiotas sendo que eu não costumo fazer isso, é só ficar olhando pra sua cara e perceber o quanto eu gosto da sua companhia, simples assim sabe
mas infelizmente, nem sempre a gente faz as coisas como deveria, e eu tenho certeza que se eu perder a sua amizade ou qualquer coisa que eu poderia estar criando com você eu não vou me perdoar, ainda mais por ser por um erro meu, por um deslize meu, você pode achar o que quiser de mim, e você não vai estar errado, mas você não passou tão pouco tempo comigo para não ver que não é o tipo de coisa que eu faria, e que realmente eu estava completamente fora da noção de tudo quando fiz o que fiz, enfim, sabe ne... bebedeira só faz eu me ferrar, pode ter certeza que eu estou me arrependendo de tudo cada segundo desde daquele dia
só queria que a gente se entendesse, que tudo se acertasse, que mesmo que nos não ficassemos juntos mais nem nada, que nos pudessemos ainda manter o vinculo que estava se criando, que eu pudesse sair com você e me divertir, só... porque eu não queria ter que tirar tudo isso que você está se tornando pra mim da minha vida, de verdade.
=/

No comments: