Thursday, November 20, 2008

fazia um tempinho que eu não aparecia aqui, mas é que a minha mãe esta aqui e parece que com ela aqui o tempo passa voando, mais do que ele já passava antes, o que não é tão legal assim, ou é. o fato é que estou vendo dia apos dia tudo mudar e eu aprendendo a conviver com os fatos, é cada vez mais proxima a minha viagem e isso me deixa tão ansiosa que não consigo explicar, por essas e outras que estou tentando não pensar nisso agora, mas tá dificil.
para ajudar estou com dor de garganta, e lavei quase toda a casa hoje, isso quer dizer, falta um banheiro, um quarto e a sala, mas isso é de boa, amanhã de manhã eu faço tranquilamente isso, lavo o banheiro rapidinho mesmo, o resto é tranquilo, o problema é que está chovendo aqui, o que faz tudo ficar mais inviavel, porque demora mais para secar, e ainda mais com a nenê aqui ae tem que se virar mesmo, mas nos vamos se virando.
tem algumas coisas novas acontecendo, está legal assim, estou feliz e aberta para novas coisas e pessoas, novas oportunidades e rumos estão aparecendo, é legal ver as coisas se transformarem assim, acho que estava precisando disso mesmo para me "reciclar"
enfim, desejem-me sorte nas minhas novidades, haha
;)

2 comments:

4e20 said...

Obrigado pelo comentário e continue sempre nos visitando!

Beijos

Anonymous said...

E você está crescendo e se virando muito bem. Dona de casa e zaz. Hehehehe. Ah, traga um presente dos States pra eu. :P
Ok ok, parei! xD
Love ya!
:*