Tuesday, September 30, 2008

ontem escrevi sobre o fato de eu cobrar muito de mim mesma, sem perceber que faço exatamente aquilo que digo para todo mundo que não é para fazer, viver em função dos outros, da felicidade e desejos dos outros. acho que pela primeira vez na minha vida estou me dando o direito de errar e de me arrepender dos meus atos, coisa que eu nunca havia admitido, não para mim, sempre achei que devia arcar com os erros e escolhas que eu havia feito, só que eu estou aprendendo da pior maneira que não é assim que as coisas funcionam, não adianta se forçar a fazer alguma coisa sendo que você não quer mais fazer aquilo, eu tenho direito de ter errado e de querer repensar uma maneira melhor de fazer as coisas, eu devo isso a eu mesma, não pelo outros, mas por eu mesma.
engraçado ver as coisas se clareando na minha mente tão repentinamente, era uma coisa tão simples que eu não queria enxergar, tudo porque eu tinha medo, do que viria a seguir, tenho medo de sempre cometer os mesmos erros, mas como eu vou saber se eu nunca tento? está na hora de eu deixar meu medo de lado e começar a tentar, só assim eu vou realmente descobrir o que eu quero e como quero, e para que quero. é bom demais ver minhas idéias no lugar novamente, fazia um bom tempo que não me sentia assim, centrada novamente, a algum tempo atrás eu havia perdido o foco da minha vida, e agora consigo ver a luz no fundo do túnel se aproximando de novo, eu não acho que minha vinda até onde estou tenha sido em vão, minha mudança, e tudo que isso acarretou me fez muito bem e não tenho arrependimentos de ter deixado tudo para trás e vindo aqui atrás de coisas que eu achava que era o que eu queria para minha vida, infelizmente ou felizmente eu descobri que não é isso, mas fazer o que... a vida é assim não é, pelo menos eu tentei.
estava percebendo agora, que normalmente quando acontece coisas assim eu estou ouvindo mpb, acho que não seja em vão, afinal de contas música me faz mais feliz e me faz sentir completa e sem dores, e quem me conhece muito sabe que o sorriso que forma na minha face quando estou envolvida com a música, seja ouvindo ou cantando, é totalmente diferente de todos os sorrisos que eu possa ter dado até hoje. daqui um tempo que sei que vou ver isso ser comentado por ae, por algumas pessoas que provavelmente serão admiradores [não gosto tanto da palavra fãs], ou não, as vezes algum amigo meu vai acabar soltando isso por ae, e então todo mundo vai começar a reparar, mas quer saber?! estou nem ae com a coisa toda, quem sabe assim as pessoas entendam que tudo que me move tem notas, cifras e melodias envolvidas? haha, fazia um tempo que não me envolvia tanto assim com a música, ela que vem me acolher nas horas mais impróprias e me faz sentir alguém totalmente feliz e completa, o saudades que eu tava da minha saudosa “mãe”, não sei porque eu acabo me afastando, deve ser porque na infelicidade a gente se afasta de tudo que mais amamos, para não impregnarmos aquilo com a nossa infelicidade.
agora sim estou sentindo meu peito mais leve, minha consciência limpa e minha cara lavada, até estou começando a rever meus conceitos e vendo se tem coisas ae que não são realmente o que parecem ser, se não são somente mais uma das minhas obsessões, é que estava vendo umas conversas antigas no msn e achei engraçado o jeito que eu lidava com certas coisas que atualmente me tiram todo o senso, quem sabe eu não estava precisando de um soco, não físico, de consciência mesmo.
às vezes eu sou o melhor e o pior de mim, sou exatamente aquilo que queria ser mais que não queria que fosse, sou mais dos que os outros entendem, e vêem, sou emoções, canções e versos que fazem parte de mim, completamente.
queria me empenhar em algo, como se a minha vida dependesse totalmente daquilo, mas percebi que não consigo fazer algo assim se realmente não for algo essencial para mim, e essencial para mim eu digo, de verdade, comer é essencial para qualquer pessoa, inclusive para mim, mas eu consigo me enrolar, comer só coisas inúteis, sem me importar com isso, porque não é algo que tem realmente importância para mim, se tivesse com certeza eu iria fazê-lo direito, entendem o que quero dizer?!
estou cada vez mais inundada dessa culpa que corroe cada vez mais a pessoa que eu sou, e faz com que o amargo do dia mal vivido venha se mostrar cada vez mais real, não quero mais ver tudo cair, nem ouvir os gritos que vem a seguir, quero ter controle para jogar tudo para o alto se eu quiser, quero deitar na cama de noite sem sentir o peso que me acompanha. quero cada dia mais ser o que sou sem me importar com o que realmente importa para você, sem ter que te dizer cada vez que algo aqui não esta exatamente como você queria que estivesse, nem sempre a gente tem controle de tudo o que queremos, se tivesse se escolher agora, eu escolheria a mim.
então nem adianta vir me dizer que eu sou tudo aquilo que você queria, porque eu sei que não sou nada do que você esperava, e que a cada dia mais com as minhas escolhas acabo por te decepcionar mais, mas não posso mais correr de mim, e esconder tudo que está aqui, debaixo da minha cama, e da minha consciência. quero poder dizer que tudo isso é para sempre, e você sabe que é, nada é em vão, nem mesmo os erros, da eterna agonia que a gente foge, nem conseguimos respirar sem pensar que tudo isso pode ser mais do que devia.
queria saber agir como eu escrevo, como seria mais fácil tudo para mim, pelo menos metade dos meus problemas estariam resolvidos, realmente... hoje[ontem na real] foi engraçado, devia ter feito muito, e no fim, não fiz nada, fatos e fatos que não param de ocorrer na minha vida e no meu tempo que não para de correr a cada dia mais, nem lembrava de coisas que haviam me contado, a mão na nuca... haha... não lembrava mesmo, mas o que eu devia ter feito eu não fiz, e agora não adianta mais eu querer fazer, só na próxima oportunidade, que eu espero que não demore muito.
bom, a vida continua, mas essas paradas de vez em quando são surreais, e me faz ver que eu continuo mesmo me iludindo quanto a tudo isso que eu busco cada vez mais, o que é para ser meu está lá, no meio daquele palco, agora alguém me diz o porquê eu ainda estou fugindo disto?! Cada vez mais só queria deixar tudo para trás e correr atrás do que eu realmente quero de verdade, e sabe, eu sei que não vou agüentar muito tempo, a corda arrebenta do lado mais fraco e nesse caso o lado fraco sou eu, e a minha corda está ali, suando para não arrebentar, o que não consigo entender, é o fato de eu não me colocar acima de todos, eu sempre prego isso para todo mundo, falo que temos que nos colocar acima de tudo e todos, e cadê as minhas atitudes quanto a isto? Alias, se alguém achar minhas atitudes devolve, porque elas andam fazendo falta...
Queria chorar [emo mode on], sei que ia me fazer bem, pena que eu não tenho controle sobre isso
Câmbio desligo
;)

Monday, September 22, 2008

tem tanta coisa que a gente faz sem saber o porque, e para quem, faz simplesmente porque acha bom, porque acha que aquilo vai fazer bem para alguém, nem que seja para nós mesmos, mas pensem em quantas coisas a gente faz por favor, porque sempre fizemos daquele jeito, porque acreditamos que se fizermos diferente não vai dar certo? e nessa, aonde fica a graça de tentar? de quebrar a cara? de aprender? é estamos tão acostumados com o usual, com o que sempre deu certo, que esquecemos de ousar, de tentar mudar, de evoluir, porque está tudo tão bem desse jeito, pra que mudar né?! errado, a gente tem que tentar, de todas as maneiras, de todos os jeitos, mudar... melhorar... evoluir, e ficar parado na mesma rotina o tempo inteiro não adianta, não move montanhas, não muda o mundo.
eu tô tentando mudar meu mundo, mover minhas montanhas, e principalmente viver minha vida, feliz... de uma maneira que seja melhor para mim e para os que eu amo, nem sempre a gente pode agradar o mundo inteiro. eu não estou tentando entender, só estou tentando fazer, agir em vez de pensar, porque eu ando preferindo me arrepender do que fiz sabes?! é muito melhor assim, um dia eu ouvi ou li em algum lugar, que escorpianos conquistam mais, porque eles ousam mais, simplesmente por isso... e ae eu começei a ver que eu não estava ousando o suficiente, tanto que eu tive algumas chances de ousar, e tudo que eu fiz foi eu ficar esperando que acontecesse, sem que eu tomasse atitude nenhuma, só que as vezes as coisas não acontecem sem a noss atitude, tanto que nesse caso, fiquei na espera mesmo... espero só ter outra oportunidade de ousar como a que eu perdi, tá vendo... por essas e outras que dia após dia eu mudo as minhas atitudes, fato.
essa semana vai ser uma boa, tem muita coisa para acontecer nessas próximas duas semanas, e eu realmente espero que meu saldo seja positivo, mas vamos ver o que vai acontecer né, nunca se sabes, se for para ser vai ser [com uma ajudinha, of course]. como diz uma música por ae

"You wanna rock
Nothing's gonna make you stop
And nothing's gonna break you up
Everybody knows you're lost in the night time honey"


e nada vai me parar
;)

Saturday, September 20, 2008

ontem era para eu ter voltado para o pc mas acabei durmindo vendo o Jô, o que me fez ficar bem estressadinha, porque ele estava entrevistando o Ziraldo que eu adoro e as entrevistas com ele são sempre engraçadas e interessantes, enfim... durmi e acabei voltando pro pc só agora, e pessoas de ontem haviam me deixado uns links aqui, meu irmão me deixou um link do youtube e como eu nunca me arrependi de ver os links que ele me manda então foi a primeira janela que eu abri aqui, Chico e Caetano... já sabia que vinha coisa boa desses dois, o começo já me fez dar risada, com o Chico errando a letra e fazendo piadinhas, então eles começam uma música que eu nunca havia ouvido antes e me deixou pasma ou qualquer palavra que descreva sem reação, muito boa letra e música, colo aqui a letra, hehe... não colo mais porque não tem a letra em lugar nenhum, super legal --'


Onde queres revólver, sou coqueiro;
Onde queres dinheiro, sou paixão!
Onde queres descanso, sou desejo;
E onde sou só desejo, queres não!
E onde não queres nada, nada falta;
E onde voas bem alto, eu sou o chão;
E onde pisas no chão,
Minha alma salta: e ganha liberdade na amplidão...

Onde queres família, sou maluco;
E onde queres romântico, burguês!
Onde queres leblon, sou pernambuco;
E onde queres eunuco, garanhão!
E onde queres o sim e o não, talvez;
Onde vês, eu não vislumbro razão!
Onde queres o lobo, eu sou o irmão;
E onde queres cowboy, eu sou chinês!

Ah, bruta flor do querer...
Ah, bruta flor, bruta flor!

Onde queres o ato, eu sou o espírito;
E onde queres ternura, eu sou tesão!
Onde queres o livre, decassílabo;

E onde buscas o anjo, eu sou mulher!
Onde queres prazer, sou o que dói;
E onde queres tortura, mansidão!
Onde queres o lar, revolução;
E onde queres bandido, eu sou o herói!

Eu queria querer-te amar o amor,
Construírmos dulcíssima prisão;
E encontrar a mais justa adequação:
Tudo métrica e rima e nunca dor!
Mas a vida é real e é de viés,
E vê só que cilada o amor me armou:
Eu te quero e não me queres como sou;
Não te quero e não me queres como és...

Ah, bruta flor do querer...
Ah, bruta flor, bruta flor!

Onde queres comício, flipper vídeo;
E onde queres romance, rock'n roll!
Onde queres a lua, eu sou o sol;
Onde a pura-natura, o inseticídeo!
E onde queres mistério, eu sou a luz;
Onde queres um canto, o mundo inteiro!
Onde queres quaresma, fevereiro;
E onde queres coqueiro, eu sou obus!

O quereres e o estares sempre a fim,
Do que em mim é em ti tão desigual...
Faz-me querer-te bem;
Querer-te mal:
Bem a ti, mal ao quereres assim:
Infinitivamente impessoal;
E eu querendo querer-te sem ter fim!
E querendo-te,
Aprender o total...
Do querer que há;
E do que não há em mim!

Quereres - Caetano Veloso & Chico Buarque
http://br.youtube.com/watch?v=S4vyqpHqZMQ&feature=related

otima e linda
;)

Friday, September 19, 2008

1. Três palavras que melhor me definem:
- autista
- música
- feliz

2. Três pessoas importantes:
- familia
- os amigos que valem a pena
- todos que amo

3. Três "objetos" que tem no meu quarto:
- minha frasqueira com maquiagem
- vários ursinhos de pelúcia
- meus chapeús [paixão]

4. Três coisas que não sei fazer:
- guardar dinheiro
- ser falsa
- viver sem música

5. Três coisas que faço bem:
- sou fiel [tanto para namoro quanto para amigos]
- dou bronca
- converso

6. Três coisas que eu detesto:
- falsidade
- inveja
- falta de personalidade

7. Três sentimentos:
- amor
- fidelidade
- aquele que a gente perde o controle total

8. Três músicas: [como são poucas vou colocar 3 atuais que andam fazendo sentido]
- when the angels sing - social distortion
- cresci - rancore
- divinorum - sugar kane

9. Três comidas:
- lasagna da minha avó
- macarronada do meu avô
- meu purê de batatas

10. Três bebidas:
- absolut (H)
- coca cola
- del valle

11. Três "anjos": [vixi e agora, tenho muito mais que três]
- meus xuxuzinhos
- tia lu
- flavi's

12. Três cores:
- azul bebê
- roxo [lilás também conta]
- laranja

13. Três fotos(coloque o link):
- http://www.fotolog.com/voiceofdarkness/20763034
- http://www.fotolog.com/voiceofdarkness/20254259
- http://www.fotolog.com/voiceofdarkness/20487425

14.Três lugares:
- shows [isso inclui os antes e depois dos mesmos]
- palco
- meu apê

15. Três gestos:
- sorrisso maroto
- olhar 43
- abraço

16. Três datas:
- 18/11/1988
- 09/05/2008
- 22/02/2007

17. Três coisas que eu nunca faria:
- me hulmilharia por outra pessoa
- deixaria um amigo na mão
- matar alguém

18. Três pessoas que marcaram minha vida:
- harry potter [tá que não é uma pessoa, mas eu quis tá haha]
- todos os meus amigos levam e deixam marcas em mim
- meu avô

19. Três filmes:
- o segredo
- meu nome não é johny
- banquete do amor

20. Três coisas que vou fazer antes de morrer:
- ter aquela noite que eu desejo a tempos
- ser famosa cantando
- conhecer os gêmeos phelps lá na inglaterra s2

21. Três coisas erradas que eu já fiz:
- neguei o que era inegável
- não soube ouvir quem deveria
- fui preconceituosa

22. Três animais:
- meu futuro yorkshire
- hamsters
- chincila [em breve terei o meu *-*]

23. Três personagens:
- os meus
- fred & george weasley
- tigrão [do pooh]

24. Três coisas que fazem meu dia feliz:
- acordar de manhã e olhar pela sacana
- lembrar de todas as coisas que eu tenho de bom na minha vida
- cantar

25. Três coisas que me fazem chorar:
- lembrar de erros passados
- filmes e desenhos que falem sobre familia e amor
- quando eu esgoto minha capacidade de guardar tudo aqui no peito

26. Três coisas que eu fiz nas ultimas 24h:
- pensei em quem não devia
- cantei e dançei
- durmi

27. Três frases:
- "o problema de resistir a uma tentação é que você pode não ter uma segunda chance"
- não precisa tá perto para estar junto
- prefiro me arrepender do que fiz

não abençoarei ninguém
porque na verdade só queria responder
=D

Tuesday, September 16, 2008

Manhãinsuportável(Y)
Estou aqui no laboratório de informática da faculdade em uma aula de POT I, um saco de aula no qual a gente tem que pesquisar umas coisas na internet sobre Botuverá/SC, como vocês podem ver eu sou a alina mais aplicada e estou procurando muito [ironia mode on], mas nem é isso, eu pesquisei, só que aonde é que eu vou encontrar sistemas de comunicações em uma cidade de 4 mil habitantes? se você me disser eu juro que procuro, porque já tentei e procurei por todos os sites possiveis, e nada, nada mesmo. Ae eu resolvi fazer coisas mais utéis, haha, como escrever aqui para vocês lindos [sinto como se falasse sozinha, mas não deve ser em vão].
Tô morrendo de sono, essa professora falando... mas eu gosto dela, de verdade, haha, só o fato dela ser professora de uma matéria que eu acho um saco não me faz ela uma má pessoa e que eu não goste, sei separar as coisas, ainda bem; enfim, eu ando achando todas as matérias um saco e agora não tenho nada que fazer, puts viu... vai bein, assuma seus erros e as consequências deles, é a melhor maneira de tudo melhorar, eu espero. Escrevi bastante já... vou fuçar em outras coisas aqui.
;)

Sunday, September 14, 2008

flor foi pra praia, e eu estou saindo para andar...
enfim, domingo animado e com aquele solzão
morar na praia essas horas até que se torna divertido
juro
=D

enfim
;)

Saturday, September 13, 2008

descobri que segundo o Evandro Santo [ééé aquele que faz o Christian Pior] que o meu signo é o mais humano de todos, que o escorpiano sente raiva sim, sente ódio sim, sente amor sim... que é um signo muito determinado e obcecado pelo poder [porque sera que todos os negócios de signo dizem que escorpianos são obcecados pelo poder?!]!
adorei tudo...
lindo adorei a descrição
para quem quiser ver, é a Jana da Casa da Narcisa [link ali do lado no meu blog] que entrevistou ele, pra Chic
http://chic.ig.com.br/materias/498001-498500/498046/498046_1.xml
queria ser quem eu sou, queria fazer o que eu quero, queria poder o que posso, queria sorrir por sorrir, fazer só porque estou com vontade, acordar de manhã e ver o sentido das coisas aparecendo assim sem eu nem pedir, queria ficar sem aquele aperto no peito, sem aquela cama a me chamar, sem sentir necessidade de me fechar em meus proprios sentimentos, tenho vontade de mandar todo mundo para longe, mas ao mesmo tempo queria poder ter todo mundo por perto, queria ter a certeza das coisas... mas as vezes fico pensando se não é melhor viver nessa incerteza diária, sabendo que talvez um dia quem sabe um dia aconteça alguma coisa que me faça sorrir mais do que o normal, melhor do que viver sabendo que foi totalmente desprezada e não tem chances de nada acontecer, é um grande problema, uma grande solução.. levar um tapa? ou daixar acontecer? o sorrisso que eu queria que fosse para mim, não é, e não sei se um dia vai ser... afinal de contas não quero que ele deixe de sorrir, só queria que por um misero momento ele seja para mim, como é para ela, só por um misero momento, não tem ideia de como faria diferença, acho que essa insegurança, essa minha baixa auto estima está me deixando cada vez mais melancólica e pensando cada vez mais besteiras, e só o que me vez a cabeça é o fato de eu não ser boa o bastante, não para ele, nem para você, nem para ninguém... mais para eu mesma, não sou boa suficiente para eu mesma, para os meus conceitos, os meus gostos, os meus objetivos, os meus desejos, as minhas insanidades, para nada... sempre acabo exigindo demais de mim, sem perceber que eu não sou quem eu queria que eu fosse, mas sou simplesmente eu, com meus defeitos e qualidades, com minhas birras e conselhos, com minhas manias e agrados... só eu, assim... simplesmente eu, e eu ainda sou aquela música que eu ouvi, aquela melodia que eu cantei, aquela letra que eu escrevi, aquele signo que eu vi, aquele poema que me emocionou, aquela cena que me cortou, aquele simples gesto que me fez chorar, aquele erro que nunca mais eu consegui perdoar, aquele tombo que eu levei, aquela risada que eu dei, aquele choro que deixei escorrer, aquele suor que eu não sequei, aquele gosto que ainda tem... em alguns lugares que não irão esquecer, sou meus conceitos, sou minhas palavras, sou meus gestos, sou minhas letras, sou minhas músicas, sou simplesmente cada letra que digito neste teclado, sem tirar nem pôr, eu sou esse ser humano que se coloca assim abertamente, sem medo de errar... mas ao mesmo tempo sendo a pessoa mais medrosa do mundo, aquela que você pode julgar, mas nunca vai poder imitar, sou muito mais do que as pessoas imaginam, aqui debaixo de tudo isso que algumas coisas que ninguém nunca viu e nunca vai ver, e faço o favor de guardá-las para mim, somente para mim, porque afinal de que seria a minha vida se eu não tivesse esses momentos em que posso contar meus próprios segredos para eu mesma?
de nada me valeria levantar de manhã... se o sorrisso não mudasse a cada dia que passa, se fosse para tudo ser igual, eu nem levantaria, cada dia, cada passo, cada segundo, muito mais do que tempo passando... são mudanças e evoluções ocorrendo, aqui, ali e dentro, de muitos lugares, de muitas pessoas, aquelas mesmas pessoas que me adentram... aqueles personagens que eu continuo a manter aqui dentro, com todo o orgulho do mundo, tenho meus conceitos, e não irei quebra-los, por mais duro que isto seja para mim, por mais doloroso que seja acordar todo dia, eu continuo aqui dando minha face a bater, e nadando contra a maré que insiste em me empurrar de volta ao fundo do poço, volta... volta... não quero mais tudo isso assim, será que dá para dar a marcha ré? porque eu cansei de brincar disso aqui, não quero mais, tava afim de outras brincadeiras agora, aquelas que eu ia me tornar alguém melhor e mais responsável, será que já tenho idade para brincar disso? acho até que já passou da idade de eu começar a brincadeira, aquela que a gente se prepara a vida inteira para brincar... a brincadeira de ser gente grande!
;)

Thursday, September 11, 2008

genteeeee... tô adorando agora o mundo colorido
http://chic.ig.com.br/materias/497501-498000/497819/497819_1.html
olha que super divertido, eu até esses dias estava com um esmalte azul super fashion que eu amo, e estou que nem louca atrás de um esmalte laranja, mas tá dificil, eeee complicação em morar nessas lugares sem muito de novidades [embora ainda seja melhor do que quando eu morava no paraná haha].
aqui na praia tá um friozinho, dando uma pregiça, tô dormindo como um panda... parecendo um bicho pregiça, eee vida dificil, até desisti de ir no shops comprar chocolate, mas amanhã eu compro, compro sim; nhaaaaaaa não tenho nada de muito interessante para contar, mas eu vou passando aqui de vez em quando okz, prometo
;)
só passei aqui para dizer que eu ainda estou viva, mas agora não tenho muito tempo para escrever, vou tentar fazer alguma coisa de útil
;)

Saturday, September 6, 2008

Na minha vida totalmente eclética só hoje eu baixei a discografias inteira do placebo, alguns cds do seu jorge, vários cds do besties boys, a discografia dos the beatles e até agora pouco estava cantando junto com a tv que esta passando Chicago [adoro musicais]; até eu acho engraçado como posso ser assim, enfim... mistérios da minha vida que eu nunca entenderei haha.
Gente alguém me ensina a paquerar? Descobri que não sei mais fazer isso, não que eu soubesse antes, mas entendem né, acho que devia ter um guia para esse tipo de coisas, eu iria ser muito grata, de verdade, haha.
Enfim, se for escrever aqui vai só sair coisas inuteis, então depois eu volto
;)

Friday, September 5, 2008

De boa, ciúme excessivo pra mim é falta de confiança em si mesmo. Para de ser imatura e presta atenção nós atos desnecessários que tu faz todos os dias por causa do seu "amor", e ainda vem me dizer que eu não imagino como é, faça-me o favor, eu aprendi com meus quatro anos de namoro que qualquer relacionamento, seja ele um namoro ou uma amizade, se não for baseado em confiança [tanto em si quanto no outro] não é realmente um relacionamento, amar é muito mais do que simplesmente colocar aquela pessoa em primeiro plano, é saber respeitar, entender, confiar e andar junto independente da situação que estejam passando, é descobrir que não precisa estar perto para estarem juntos, é sorrir só por vê-lo sorrir, é ser feliz só porque sabe que ele é feliz [com você e sem você], é saber pensar sempre no melhor para os dois, mesmo que isto doa em você e nele [esse foi o mais doloroso aprendizado], é tanta coisa que ela ainda nem passou ainda para poder dizer que ele é a pessoa que ela mais amou na vida, as pessoas são muito precipitadas com sentimento, até entendo aquela coisa de "te amo, pra sempre" e aquela melação toda de começo de namoro, que dependendo do namoro dura por mais um tempo, mas nunca vi alguém que mantem isso pra sempre, mesmo porque vão descobrir que ficar o tempo inteiro nessa melação enjoa, e muito; imagina só, você acorda naquela mal humor danado e seu "amorzinho" vem todo fofinho te apertando e falando: "ah porque você é tão perfeito? porque eu te amo tanto? porque... blá blá blá"... realmente, eu mando a merda, dando risada mas mando, primeiro porque acho que tem horas pra coisas, não o tempo inteiro, lógico que é sempre bom receber aquele elogio inesperado, aquelas flores, aquele presente, mas sempre?! qual é a graça? tu nem cria mais uma expectativa, porque é tão de "costume" a pessoa fazer isso, que nem tem mais aquela graça toda de ficar feliz por ele ter deixado aquele bilhetinho no espelho do seu banheiro, ou aquele café da manhã na cama... enfim, pior que tudo isso é quando a "lindinha" do ciúme excessivo começa a dar uma de "sou sua dona" e começa a dar patada em qualquer pessoa que ele conheça e ela não, principalmente se forem amigas dele que o mesmo tenha mais contato/apego, mais tenha a santa paciência viu minha filha, eu espero que meu querido amigo não feche os olhos para essas coisas, porque só que me faltava é ter um amigo burro e submisso [é diferente de ser apaixonado], enfim... foi só um desabafo, algumas coisas me extressam!
Ouvi a música nova do hateen, e não achei nada de mais, e vi tanta gente falando bem, engraçado como são gostos né... agora estou ouvindo aquela da negra li com o d'black, alias, eu realmente pago pau pra negra li, desde que ela cantou "Não é Sério" com o CBJR que eu já achava ela fodastica [acho que vou patentear essa palavra, tô sentindo que não vai demorar pra começarem a usar por ae] e depois que ela lançou o cd, realmente, uma das minhas divas, voltando a música dela com o d'black... não gostei também (Y).
Hoje eu cantei como um canarinho aqui em casa, e vi que realmente, eu não preciso de muita coisa para criar, tô pensando realmente em no meu próximo aniversário só pedir um gravador de presente para meu avô, só para eu ser feliz e gravar minhas cantorias, sinto que algumas coisas serão de grande utilidade, ouvi falar por ae que alguém fazia isso, mas prefiro não comentar. Ah hoje eu também baixe toda a discografia do Placebo que eu morria de saudades de ouvir, e realmente os caras são fodas, amo amo amo... tive até uma mini fase que queria fazer uma banda cover deles, mas ninguém topou fazer comigo, nem mesmo meu ex namorado [que ainda era namorado na época], o que foi uma pena... porque minha voz fica bem boa cantando Placebo, sem modestia okz.
Falei mais que a boca hoje, na verdade, escrevi mais do que a caneta haha... [tá, foi idiota --']
;)

Wednesday, September 3, 2008

O tempo passou e ainda nem falei sobre minha ida para a capital paranaense, enfim... contarei agora.
Do sábado para o domingo eu não dormi, fiquei na Jojo e Tones até altas horas da noite, e depois que sai de lá resolvi que não iria durmir, já que minha passagem era bem cedo e se duvidar eu não ia acordar, então fui me arrumar... lógicoooo que a blusa que eu tinha escolhido resolveu cair o botão 10 minutos antes de eu ter que sair, ae fui lá eu trocar de blusa, mas tudo bem, pelo menos fiquei bonitinha. 06:40 lá estava eu na rodoviária, esperando o ônibus chegar, o que não demorou muito, ao sentar no banco daquele ônibus lógico que a primeira coisa que aconteceu foi eu praticamente desmaiar, haha, dormi todo o caminho... acordei e hora que vi estavamos entrando em curitiba [é, eu quase não durmo (H)], cheguei e liguei pra Rha, fui para o estação espera-la, o que demorou um pouco, mas eu a perdoei haha... no shopping aquela hora não fizemos muita coisa além de andar, porque ainda estava tudo fechado e muito cedo para começarmos a almoçar, andamos andamos andamos... e fomos almoçar, essa parte dispensa comentários, ainda lembro do cheiro daquela comida, hum.
Enfim, conversa conversa conversa, andar andar andar, comprar comprar comprar [a flor porque eu só tinha ido com o dinheiro contado], uma ligação inesperada, saltitar de felicidade, ajudar a escolher AQUELA roupa pra ela arrassar (H), e ver um monteee de coisas, esperar, esperar, e ver minha xuxuzinha, matar as saudades, abraçar forte, dar presente que era do verde, conversar, rir, rir, rir, rir... enfim, ir pro show, pegar carona com gente desconhecida, se despedir, encontrar rancores, matar saudades de novo, dar risada, fazer divulgação, dar mais risada, ajudar nas vendas, me sentir importante, aprender o nome dos sugars, conhecer gente bacana, curtir o show tão insanamente que fiz mais amizade e ainda me colocaram na escadinha, ficar maravilhada com o fato de ainda ter gente bacana pra se conhecer no mundo, o show mais insano, milhões de fotos, ser apontada, sorrir sem razão, passar a noite olhando pra algo que não devia haha, descobrir que realmente eu não sou boa pra gostos, falar sobre heavy metal, dar mais risada, abraços inesqueciveis, palavras mais ainda, brincadeira de criança, camislove, capislove [morro mesmo], conversa sobre baixo [eu lá infiltrada e fazendo de conta que entendia algo], só saber duas músicas, superar expectativas, milhões de pessoas no mesmo lugar, aquela fumaça pairando sobre minha cabeça, ser tímida, querer me enturmar, sorrir, conversar, ouvir, ouvir ouvir, conselho do sábio teco [obrigado pelas palavras], sentir aquela dor no peito, vontade de ir com eles, me sentir querida, esperar, ser feliz... agora.
Enfim, foram as coisas que foram me vindo na cabeça... eu sei que o post não ficou muito explicativo, mas é gente, quem quiser saber mais detalhes me pergunte no msn, ou me mande uma mensagem no myspace [acho mais fácil me achar por lá agora], a única palavra para descrever esse domingo é uma MARA! haha
Até que tô gostando de Sugar, antes nem tinha paciência para ouvir, mas agora eu gosto... é legal, é nem sempre eu gosto das coisas de cara, são pouquissimas bandas que são assim, normalmente eu gosto por insistencia mesmo, não que eu me forçe a gostar, mas demoro um tempo até ouvir tudo direitinho e decidir de gosto ou não, eu analiso... sempre.
Escrevi demais hoje
oO
Tudo bem, é para compensar minha ausência s2
;)