Tuesday, September 16, 2008

Manhãinsuportável(Y)
Estou aqui no laboratório de informática da faculdade em uma aula de POT I, um saco de aula no qual a gente tem que pesquisar umas coisas na internet sobre Botuverá/SC, como vocês podem ver eu sou a alina mais aplicada e estou procurando muito [ironia mode on], mas nem é isso, eu pesquisei, só que aonde é que eu vou encontrar sistemas de comunicações em uma cidade de 4 mil habitantes? se você me disser eu juro que procuro, porque já tentei e procurei por todos os sites possiveis, e nada, nada mesmo. Ae eu resolvi fazer coisas mais utéis, haha, como escrever aqui para vocês lindos [sinto como se falasse sozinha, mas não deve ser em vão].
Tô morrendo de sono, essa professora falando... mas eu gosto dela, de verdade, haha, só o fato dela ser professora de uma matéria que eu acho um saco não me faz ela uma má pessoa e que eu não goste, sei separar as coisas, ainda bem; enfim, eu ando achando todas as matérias um saco e agora não tenho nada que fazer, puts viu... vai bein, assuma seus erros e as consequências deles, é a melhor maneira de tudo melhorar, eu espero. Escrevi bastante já... vou fuçar em outras coisas aqui.
;)

No comments: