Friday, September 19, 2008

1. Três palavras que melhor me definem:
- autista
- música
- feliz

2. Três pessoas importantes:
- familia
- os amigos que valem a pena
- todos que amo

3. Três "objetos" que tem no meu quarto:
- minha frasqueira com maquiagem
- vários ursinhos de pelúcia
- meus chapeús [paixão]

4. Três coisas que não sei fazer:
- guardar dinheiro
- ser falsa
- viver sem música

5. Três coisas que faço bem:
- sou fiel [tanto para namoro quanto para amigos]
- dou bronca
- converso

6. Três coisas que eu detesto:
- falsidade
- inveja
- falta de personalidade

7. Três sentimentos:
- amor
- fidelidade
- aquele que a gente perde o controle total

8. Três músicas: [como são poucas vou colocar 3 atuais que andam fazendo sentido]
- when the angels sing - social distortion
- cresci - rancore
- divinorum - sugar kane

9. Três comidas:
- lasagna da minha avó
- macarronada do meu avô
- meu purê de batatas

10. Três bebidas:
- absolut (H)
- coca cola
- del valle

11. Três "anjos": [vixi e agora, tenho muito mais que três]
- meus xuxuzinhos
- tia lu
- flavi's

12. Três cores:
- azul bebê
- roxo [lilás também conta]
- laranja

13. Três fotos(coloque o link):
- http://www.fotolog.com/voiceofdarkness/20763034
- http://www.fotolog.com/voiceofdarkness/20254259
- http://www.fotolog.com/voiceofdarkness/20487425

14.Três lugares:
- shows [isso inclui os antes e depois dos mesmos]
- palco
- meu apê

15. Três gestos:
- sorrisso maroto
- olhar 43
- abraço

16. Três datas:
- 18/11/1988
- 09/05/2008
- 22/02/2007

17. Três coisas que eu nunca faria:
- me hulmilharia por outra pessoa
- deixaria um amigo na mão
- matar alguém

18. Três pessoas que marcaram minha vida:
- harry potter [tá que não é uma pessoa, mas eu quis tá haha]
- todos os meus amigos levam e deixam marcas em mim
- meu avô

19. Três filmes:
- o segredo
- meu nome não é johny
- banquete do amor

20. Três coisas que vou fazer antes de morrer:
- ter aquela noite que eu desejo a tempos
- ser famosa cantando
- conhecer os gêmeos phelps lá na inglaterra s2

21. Três coisas erradas que eu já fiz:
- neguei o que era inegável
- não soube ouvir quem deveria
- fui preconceituosa

22. Três animais:
- meu futuro yorkshire
- hamsters
- chincila [em breve terei o meu *-*]

23. Três personagens:
- os meus
- fred & george weasley
- tigrão [do pooh]

24. Três coisas que fazem meu dia feliz:
- acordar de manhã e olhar pela sacana
- lembrar de todas as coisas que eu tenho de bom na minha vida
- cantar

25. Três coisas que me fazem chorar:
- lembrar de erros passados
- filmes e desenhos que falem sobre familia e amor
- quando eu esgoto minha capacidade de guardar tudo aqui no peito

26. Três coisas que eu fiz nas ultimas 24h:
- pensei em quem não devia
- cantei e dançei
- durmi

27. Três frases:
- "o problema de resistir a uma tentação é que você pode não ter uma segunda chance"
- não precisa tá perto para estar junto
- prefiro me arrepender do que fiz

não abençoarei ninguém
porque na verdade só queria responder
=D

No comments: