Monday, September 22, 2008

tem tanta coisa que a gente faz sem saber o porque, e para quem, faz simplesmente porque acha bom, porque acha que aquilo vai fazer bem para alguém, nem que seja para nós mesmos, mas pensem em quantas coisas a gente faz por favor, porque sempre fizemos daquele jeito, porque acreditamos que se fizermos diferente não vai dar certo? e nessa, aonde fica a graça de tentar? de quebrar a cara? de aprender? é estamos tão acostumados com o usual, com o que sempre deu certo, que esquecemos de ousar, de tentar mudar, de evoluir, porque está tudo tão bem desse jeito, pra que mudar né?! errado, a gente tem que tentar, de todas as maneiras, de todos os jeitos, mudar... melhorar... evoluir, e ficar parado na mesma rotina o tempo inteiro não adianta, não move montanhas, não muda o mundo.
eu tô tentando mudar meu mundo, mover minhas montanhas, e principalmente viver minha vida, feliz... de uma maneira que seja melhor para mim e para os que eu amo, nem sempre a gente pode agradar o mundo inteiro. eu não estou tentando entender, só estou tentando fazer, agir em vez de pensar, porque eu ando preferindo me arrepender do que fiz sabes?! é muito melhor assim, um dia eu ouvi ou li em algum lugar, que escorpianos conquistam mais, porque eles ousam mais, simplesmente por isso... e ae eu começei a ver que eu não estava ousando o suficiente, tanto que eu tive algumas chances de ousar, e tudo que eu fiz foi eu ficar esperando que acontecesse, sem que eu tomasse atitude nenhuma, só que as vezes as coisas não acontecem sem a noss atitude, tanto que nesse caso, fiquei na espera mesmo... espero só ter outra oportunidade de ousar como a que eu perdi, tá vendo... por essas e outras que dia após dia eu mudo as minhas atitudes, fato.
essa semana vai ser uma boa, tem muita coisa para acontecer nessas próximas duas semanas, e eu realmente espero que meu saldo seja positivo, mas vamos ver o que vai acontecer né, nunca se sabes, se for para ser vai ser [com uma ajudinha, of course]. como diz uma música por ae

"You wanna rock
Nothing's gonna make you stop
And nothing's gonna break you up
Everybody knows you're lost in the night time honey"


e nada vai me parar
;)

No comments: