Wednesday, September 3, 2008

O tempo passou e ainda nem falei sobre minha ida para a capital paranaense, enfim... contarei agora.
Do sábado para o domingo eu não dormi, fiquei na Jojo e Tones até altas horas da noite, e depois que sai de lá resolvi que não iria durmir, já que minha passagem era bem cedo e se duvidar eu não ia acordar, então fui me arrumar... lógicoooo que a blusa que eu tinha escolhido resolveu cair o botão 10 minutos antes de eu ter que sair, ae fui lá eu trocar de blusa, mas tudo bem, pelo menos fiquei bonitinha. 06:40 lá estava eu na rodoviária, esperando o ônibus chegar, o que não demorou muito, ao sentar no banco daquele ônibus lógico que a primeira coisa que aconteceu foi eu praticamente desmaiar, haha, dormi todo o caminho... acordei e hora que vi estavamos entrando em curitiba [é, eu quase não durmo (H)], cheguei e liguei pra Rha, fui para o estação espera-la, o que demorou um pouco, mas eu a perdoei haha... no shopping aquela hora não fizemos muita coisa além de andar, porque ainda estava tudo fechado e muito cedo para começarmos a almoçar, andamos andamos andamos... e fomos almoçar, essa parte dispensa comentários, ainda lembro do cheiro daquela comida, hum.
Enfim, conversa conversa conversa, andar andar andar, comprar comprar comprar [a flor porque eu só tinha ido com o dinheiro contado], uma ligação inesperada, saltitar de felicidade, ajudar a escolher AQUELA roupa pra ela arrassar (H), e ver um monteee de coisas, esperar, esperar, e ver minha xuxuzinha, matar as saudades, abraçar forte, dar presente que era do verde, conversar, rir, rir, rir, rir... enfim, ir pro show, pegar carona com gente desconhecida, se despedir, encontrar rancores, matar saudades de novo, dar risada, fazer divulgação, dar mais risada, ajudar nas vendas, me sentir importante, aprender o nome dos sugars, conhecer gente bacana, curtir o show tão insanamente que fiz mais amizade e ainda me colocaram na escadinha, ficar maravilhada com o fato de ainda ter gente bacana pra se conhecer no mundo, o show mais insano, milhões de fotos, ser apontada, sorrir sem razão, passar a noite olhando pra algo que não devia haha, descobrir que realmente eu não sou boa pra gostos, falar sobre heavy metal, dar mais risada, abraços inesqueciveis, palavras mais ainda, brincadeira de criança, camislove, capislove [morro mesmo], conversa sobre baixo [eu lá infiltrada e fazendo de conta que entendia algo], só saber duas músicas, superar expectativas, milhões de pessoas no mesmo lugar, aquela fumaça pairando sobre minha cabeça, ser tímida, querer me enturmar, sorrir, conversar, ouvir, ouvir ouvir, conselho do sábio teco [obrigado pelas palavras], sentir aquela dor no peito, vontade de ir com eles, me sentir querida, esperar, ser feliz... agora.
Enfim, foram as coisas que foram me vindo na cabeça... eu sei que o post não ficou muito explicativo, mas é gente, quem quiser saber mais detalhes me pergunte no msn, ou me mande uma mensagem no myspace [acho mais fácil me achar por lá agora], a única palavra para descrever esse domingo é uma MARA! haha
Até que tô gostando de Sugar, antes nem tinha paciência para ouvir, mas agora eu gosto... é legal, é nem sempre eu gosto das coisas de cara, são pouquissimas bandas que são assim, normalmente eu gosto por insistencia mesmo, não que eu me forçe a gostar, mas demoro um tempo até ouvir tudo direitinho e decidir de gosto ou não, eu analiso... sempre.
Escrevi demais hoje
oO
Tudo bem, é para compensar minha ausência s2
;)

2 comments:

casadanarcisa said...

ce conhece o capilé!!!!!
bjbj

Yoga % said...

Adorooo seus posts, sempre dão para entender, não é que nem eu que nem sei me expressar :( ahuehuahue.

queria ter participado do seu domingo, mas estou aqui pra vc todos os dias, e to com muitas saudaaaaades!

te amoooooooooo cami
muitoo