Friday, September 5, 2008

De boa, ciúme excessivo pra mim é falta de confiança em si mesmo. Para de ser imatura e presta atenção nós atos desnecessários que tu faz todos os dias por causa do seu "amor", e ainda vem me dizer que eu não imagino como é, faça-me o favor, eu aprendi com meus quatro anos de namoro que qualquer relacionamento, seja ele um namoro ou uma amizade, se não for baseado em confiança [tanto em si quanto no outro] não é realmente um relacionamento, amar é muito mais do que simplesmente colocar aquela pessoa em primeiro plano, é saber respeitar, entender, confiar e andar junto independente da situação que estejam passando, é descobrir que não precisa estar perto para estarem juntos, é sorrir só por vê-lo sorrir, é ser feliz só porque sabe que ele é feliz [com você e sem você], é saber pensar sempre no melhor para os dois, mesmo que isto doa em você e nele [esse foi o mais doloroso aprendizado], é tanta coisa que ela ainda nem passou ainda para poder dizer que ele é a pessoa que ela mais amou na vida, as pessoas são muito precipitadas com sentimento, até entendo aquela coisa de "te amo, pra sempre" e aquela melação toda de começo de namoro, que dependendo do namoro dura por mais um tempo, mas nunca vi alguém que mantem isso pra sempre, mesmo porque vão descobrir que ficar o tempo inteiro nessa melação enjoa, e muito; imagina só, você acorda naquela mal humor danado e seu "amorzinho" vem todo fofinho te apertando e falando: "ah porque você é tão perfeito? porque eu te amo tanto? porque... blá blá blá"... realmente, eu mando a merda, dando risada mas mando, primeiro porque acho que tem horas pra coisas, não o tempo inteiro, lógico que é sempre bom receber aquele elogio inesperado, aquelas flores, aquele presente, mas sempre?! qual é a graça? tu nem cria mais uma expectativa, porque é tão de "costume" a pessoa fazer isso, que nem tem mais aquela graça toda de ficar feliz por ele ter deixado aquele bilhetinho no espelho do seu banheiro, ou aquele café da manhã na cama... enfim, pior que tudo isso é quando a "lindinha" do ciúme excessivo começa a dar uma de "sou sua dona" e começa a dar patada em qualquer pessoa que ele conheça e ela não, principalmente se forem amigas dele que o mesmo tenha mais contato/apego, mais tenha a santa paciência viu minha filha, eu espero que meu querido amigo não feche os olhos para essas coisas, porque só que me faltava é ter um amigo burro e submisso [é diferente de ser apaixonado], enfim... foi só um desabafo, algumas coisas me extressam!
Ouvi a música nova do hateen, e não achei nada de mais, e vi tanta gente falando bem, engraçado como são gostos né... agora estou ouvindo aquela da negra li com o d'black, alias, eu realmente pago pau pra negra li, desde que ela cantou "Não é Sério" com o CBJR que eu já achava ela fodastica [acho que vou patentear essa palavra, tô sentindo que não vai demorar pra começarem a usar por ae] e depois que ela lançou o cd, realmente, uma das minhas divas, voltando a música dela com o d'black... não gostei também (Y).
Hoje eu cantei como um canarinho aqui em casa, e vi que realmente, eu não preciso de muita coisa para criar, tô pensando realmente em no meu próximo aniversário só pedir um gravador de presente para meu avô, só para eu ser feliz e gravar minhas cantorias, sinto que algumas coisas serão de grande utilidade, ouvi falar por ae que alguém fazia isso, mas prefiro não comentar. Ah hoje eu também baixe toda a discografia do Placebo que eu morria de saudades de ouvir, e realmente os caras são fodas, amo amo amo... tive até uma mini fase que queria fazer uma banda cover deles, mas ninguém topou fazer comigo, nem mesmo meu ex namorado [que ainda era namorado na época], o que foi uma pena... porque minha voz fica bem boa cantando Placebo, sem modestia okz.
Falei mais que a boca hoje, na verdade, escrevi mais do que a caneta haha... [tá, foi idiota --']
;)

No comments: