Saturday, April 25, 2009

acabei de reler um email que eu mandei, e achei engraçado ver como eu ando diferente, vi ali naquele email algumas coisas escritas que eu tive que reler algumas vezes para acreditar que tinham sido escritas por mim, eu sempre tive como uma das grandes caracteristicas da minha personalidade a maneira como eu sempre amava todo mundo, sempre pensava em todo mundo antes de mim, em sempre me doar por gente que eu mal conhecia, e afins do tipo, enfim, era era puro amor e nao fazia diferença se era amigo recente, de anos, ou aquele conhecido que me apetecia... agora parece que as coisas mudaram um pouco, ando amando menos, deixando os outros de lado um pouco, ando tambem demorando cada vez mais para perdoar, e esquecer... tem algumas coisas que tenho a impressao que vao ficar marcadas na minha pessoa para sempre, ainda nao consigo olhar para isso e entender de isso e uma coisa ruim ou boa, mas nao foi algo que eu mirei e resolvi mudar em mim, foi mudando, com o passar dos dias, com os acontecimentos, com os rumos que a minha vida anda tomando... tudo isso anda me afastando cada vez mais desse meu sentimento de "puro amor"...
eu fiquei pensando se teve alguma influencia dele, mas eu nao sou de mudar por nada, so porque convivi com a pessoa, eu mudo porque quero, porque algo me diz que e hora, ou simplesmente mudo sem perceber... mas inconsiente ou consiente em algum momento eu achei que aquela caracteristica era muito boa, mesmo se eu estivesse observando ela em outra pessoa, ou tive uma rapida demonstracao dela em mim, mas acho muito bom eu nao me matar mais por todo mundo, e estar aprendendo a me colocar em primeiro lugar... thank god
mudancas sao necessarias, uma hora ou outra elas vem ao nosso encontro, chegou a hora da minha
;)

No comments: