Friday, April 24, 2009

sabe, eu so queria que tu me abracasse e disesse que ia ficar tudo bem no fim
que logo a gente ia estar juntos, e eu ia poder ser feliz completamente de novo
so por te ter ao meu lado, simples assim

eu nao pedi promessas, nem declaracoes de amor, nada desse tipo
queria so que tu voltasse a ser voce, como sempre foi... sempre nao, mas como tu sabe que eu gostava, que me deixava feliz, que me fazia feliz so de ter a sua atencao, so de saber que voce estava ali so por mim, simples...
logico que faz aquela falta voce na minha cama todo dia, mas eu consigo esperar, mesmo que contando os dias para te ter perto de novo, nem que for so por alguns dias, ja me faz bem feliz, de verdade
mas eu nao quero virar qualquer uma, ou so mais uma para voce, nem queria que tu me esquecesse, mesmo que tu sempre me diga que isso nao vai acontecer, nem mesmo queria que tu precisasse de mim, porque eu ja preciso de voce, preciso sim... pra saber que tu ta ali, que ainda pensa em mim como eu penso em voce, que aparece na minha memoria nas musicas que tu mesmo me ensinou a gostar, e sabe, eu preciso de voce, principalmente, porque eu quero precisar de voce... porque eu quero voce, pra mim... so
=/

No comments: