Tuesday, April 21, 2009

e tao facil me deixar feliz, arrancar aquele sorriso que muita gente custa a dar nao e um grande sacrificio quando se trata da minha pessoa, isso deve ser tambem pelo fato de eu me magoar muito facil tambem, assim como me deixo afetar muito facilmente por coisas ruins isso tambem acontece com as coisas boas, ainda bem que tem um lado positivo nisto.
nao aconteceu nada de muito diferente, nao me ligaram, nao fizeram nada que eu nao esperasse, nem ao menos tenho vestigios de algo diferente, mas sei la... fiquei feliz, simplesmente por ficar, logico que tem um motivo, mas nao vou expo-lo assim, por nada... haha... sou muito feliz sem deixar que as pessoas percebam o que realmente faz diferenca para mim, embora tenha gente que acha que saiba, tenho do, simplesmente... nao que nao existam pessoas que nao saibam, mas as que normalmente sabem me fazer feliz nao saber o porque, nao entendem exatamente aonde esta a minha felicidade nas pequenas coisas delas, mas elas sabem me deixar feliz, simplesmente por deixar, e normal errarem as palavras, ate mesmo tentarem... sabe, o gostoso nisso tudo e nao tentar acertar, e acertar sem saber o porque, sem entender... simplesmente acertar, essa e a melhor recompensa, eu ainda tento entender algumas pessoas... assim como eu sei que fazem o mesmo comigo, mas acho que e bem o que ele me disse esses tempos atras... a gente nao precisa saber o que a pessoa precisa, so tem que saber o que a faz feliz e o que a magoa... faz sentido, ou pelo menos agora esta fazendo para mim.
;)

No comments: