Friday, April 10, 2009

jesus, preciso parar de escrever tanta coisa nesse blog
eu nao penso antes de escrever, e esqueço simplesmente que ele e aberto a qualquer um
=_=

o saldo do dia de ontem foi positivo
haha... nao foi nada do que esperava, ate porque eu nao esperava nada
mas gostei das coisas que vi, das pessoas que conheci e conversei... e principalmente de uma frase que eu ouvi da ultima pessoa que eu estava esperando de verdade, olha olha... muito bom saber quando faz falta, vai vai... aeee, mas acabou essa parte da minha vida, vamos para proxima pagina okz
haha

mas descobri que nao sirvo pra essa vida nao meu
essa vida so quando eu mudar pra europa mesmo, que pelo menos os de la valem a pena
de acordo com a rha eu nao vou ter o que reclamar hahahaha

to numa conversa que ta me fazendo quase chorar, depois venho escrever sobre
nhai distancia chata
=/

No comments: