Thursday, April 23, 2009

São pessoas que precisam: Sinceridade nos relacionamentos, intensidade emocional, envolver-se em situações que as entusiasmem, um projeto para submeter toda sua energia de vida, bastante atividade sexual para mantê-las relaxadas, um e outro conflito de vez em quando.

Na melhor das hipóteses são: De grande coração, vigorosas, envolvidas com a vida, indomáveis, verdadeiras, entusiastas, apaixonadas, perspicazes, de vontade firme e sincera, não desanimam com facilidade, de rápida recuperação ante as adversidades.

Na pior das hipóteses são: Agressivas, implacáveis, intolerantes, fanáticas, ressentidas, cheias de suspeitas, intratáveis, tempestuosas, taciturnas, vingativas, em constante estado de crise.

Quando pensam são: Muito sutis, conseguem desvendar todos os segredos. Profundamente intuitivas, se apaixonam por idéias e não descansam até que as tornam reais. Quando se sentem ameaçadas desconfiam de tudo e de todos, mas depois voltam ao normal.

Quando agem são: Mostram-se consideração com as pessoas necessitadas, e implacáveis com quem lhes faça frente e compita com elas. Têm grande coragem e poder de resolução, não mudando o caminho até que terminem o que começaram.

No trabalho são: Dinâmicas, se revelam grandes administradoras e possuidoras de talento para dar ordens. Sua verdadeira ambição quase sempre permanece oculta, pois têm medo que as outras pessoas as boicotem. Não se abstêm de trabalhos árduos e difíceis.

Gostam: Arte, poesia, música, vida em família, boas companhias, respeito, poder, encontrar soluções para assuntos complicados, manter-se ativas, ganhar uma competição, consertar injúrias cometidas, e sexo, muito sexo.

Detestam: Dar a conhecer sua intimidade, sentir-se limitadas ou pressionadas, mediocridade, falta de controle, superficialidades, falta de honestidade, pessoas de caráter fraco, assuntos mal resolvidos.

Socialmente são: Atenciosas, responsáveis e pouco egoístas. Muito sensíveis e com uma memória de longo alcance, especialmente para as mágoas. Reagem rapidamente à presença de pessoas, e mantêm as amizades para sempre, desde que sinceras.

No amor são: Tórridas, profundamente comprometidas com o amor e com a sexualidade, dimensão da qual esperam tirar todo o prazer da vida. Precisam, o tempo inteiro, cutucar a quem amam para conferir se a emoção continua firme. As palavras não ditas as deixam nervosas.

As mulheres: Misto de perturbadoras e fascinantes, pousam um olhar devastador sobre suas vítimas. Dizem a si mesmas que querem tal ou qual pessoa, e ela que se cuide, porque terá de satisfazê-las. Gostam de aventuras quentes, e se mordem de ciume quando estão envolvidas com alguém, mesmo que essa pessoa não faça absolutamente nada para alimentar esse sentimento. Elas apreciam os extremos, e por isso não se mantêm durante muito tempo em harmonia. Ainda que não haja razão, elas encontrarão alguma para criar um conflito, que esperam termine com uma boa sessão de sexo. A qualquer hora, em qualquer lugar.

No comments: