Friday, April 24, 2009

queria demais entender o que anda acontecendo comigo, as coisas nunca tomaram um rumo assim, nunca fiquei tao abalada e me senti tao ligada a alguem, nunca a opiniao de outra pessoa fez tanta diferenca na minha vida, nunca me deixe controlar... e nesse caso o mais engracado e que nem tem um controle, eu faco isso sozinha, nunca esperei que algo desse tipo acontecesse comigo, mas dia apos dia vejo isso se tornar mais forte e me mudar completamente, embora eu nao ache que estou ficando pior.
o fato e que eu querer alguem com essa intensidade e algo totalmente novo para mim, e como se todos os conceitos que eu tinha de amor/paixao/afins estivessem caindo por terra, dia apos dia... ou eu me esqueci de como era, embora eu nao me relembre nunca de ter acontecido dessa maneira, na real, nem teria como acontecer dessa maneira, foi totalmente diferente, desde o começo, o jeito que se desenrolou, foi completamente diferente... ja era de se esperar que ate o sentimento nao fosse como da ultima vez, eu acho.
eu estou tentando fazer isso acontecer, estou tentando esperar o melhor, mas a ansiedade e o medo e grande, entao nem sempre eu consigo, e eu sempre tenho aquela boa mania de achar que tudo vai dar errado pra mim, que eu nao tenho direito de ser feliz, ae merdinha viu haha, estou pensando ate em adiar os meus planos, quem sabe logo depois que ele vier eu vou... quem sabe, vamos ver o desenrolar das coisas, preciso primeiro de tudo arranjar um emprego, qualquer um haha, e um ape, nem que for no jardim nao existe o nome de tao longe pra eu morar e chamar de meu, nhai... mas as borboletas andam passeando pelo meu estomago, mais do que antes.
que tu fez comigo hein?! =P

No comments: