Tuesday, April 7, 2009

gente, quando eu fico impaciente eu escrevo, ja perceberam que ou eu venho aqui relatar que ta tudo uma merda, ou eu venho escrever varios textos pequenos no mesmo dia, ae que coisa viu, e hoje por incrivel que pareca o que me deixou impaciente nao ter nada a ver com o meu dia de amanha, tem com o fato de julho estar muito longe, tava pensando aqui comigo e ae eu percebi, que hoje e so um dia estranho, em que ele tava de tpm e que eu precisava dele, aqui do meu lado, ate com a tpm dele, nem que ele brigasse e me mandasse pra pqp, nem que ele nem falasse comigo, e ficasse bravo quando eu fosse mecher no cabelo dele, nem que nada... so precisava dele, de saber que ele estava aqui do meu lado, ae distancia idiota, porque tu nao some =_= as coisas iam estar tao boas se nao tivesse 3000km de distancia, simples assim.
ae que falta que me faz, aquele sorriso na minha manha, aquele cheiro de tarde, e aquele abraco na hora de dormir, sem falar de todas as pequenas coisas que me fazem sentir falta dos meus melhores dias ate hoje, mas sabe, por mais insegura que eu fique, por mais medo que eu tenha, tem algo aqui dentro que me diz sempre para eu ter calma, que eu ainda tenho muito tempo para aproveitar com ele, e que mesmo que eu nao entenda, eu acredito nisso, nao que isso seja uma expectativa, mas tem algo que me diz isso, muito forte alias...
ae dois meses, passem logo para eu ter de volta aquele que faz mais dias mais coloridos!
...

No comments: