Wednesday, November 11, 2009

é, estou meio abismada sobre o que deveria pensar, como deveria pensar, eu queria tanto poder escrever tudo que gostaria aqui, mas simplesmente não posso, não somente aqui, não posso escrever nem "aceitar" o que gostaria porque vai ser aceitar que eu sou uma fraca, e eu não sou, simples, sou forte o suficiente para não escrever tudo que eu gostaria, nem de dizer, eu fico ensaiando maneiras de chegar neste ponto, mas eu não vou chegar de verdade lá nunca, porque eu não quero chegar, porque tomei uma decisão de como agir se me aparecer uma situação de muita proximidade, mas vamos ver né, tanta coisa acontece em alguns meses...
eu não estou com medo, por um lado estou completamente aliviada, eu sei que vou conseguir refazer o que havia desfeito, mas o que na verdade eu não gostaria de temer e eu temo é que essa não seja realmente a coisa certa a fazer, mas ainda assim é o que eu vou fazer, mesmo que daqui algum tempo eu veja que eu estava certa e que seria inevitavel isto acontecer, eu realmente espero que não, torço muito para que não, mas se for eu não sei se vai ter alguma coisa que eu possa fazer para mudar o caso, enfim
não tem como saber, tanta coisa pode acontecer assim do nada
=~~

No comments: