Friday, November 6, 2009

é o suficiente
já cansei desse joguinho besta que eu nem quis começar a jogar
se eu aceitar continuar nisto com você eu vou me sentir a pessoa mais idiota possivel
eu posso não estar completamente recuperada, mas sei que minha auto estima vale muito mais do que essa minha obcessão por nunca perder
então, boa sorte para você com seus joguinhos e com quem mais você decida incluir neles, e sabe
não vai demorar muito para você ver o que causou com tudo isso
não é mais você, sou eu... eu cansei, é o bastante pra mim
não quero mais me fazer passar por isso
eu não espero que você se arrependa, nem que olhe para trás
só espero que aprenda, simples assim
eu me anulei o suficiente para o seu bem, eu não quero mais me anular, você precisa aprender certas coisas passando por elas
e eu não estou arrependida da escolha que eu fiz, só me arrependo levemente por a minha escolha o ter tornado esta pessoa completamente irreconhecivel para mim
enfim...
boa sorte

No comments: