Monday, November 2, 2009

"I wanna find something I've wanted all along
Somewhere I belong"

é exatamente assim que eu estou me sentindo atualmente
e espero realmente que logo eu me encontre
porque essa vida de perdida tá me deixando louca, sem falar nas outras coisas que vêem acompanhadas com tudo isso
isso tudo porque estou num inferno astral
com o pé quebrado
e ainda opero amanhã
olha que beleza de começo de mês
pelo menos já me resolvo de vez e fim, e pelo menos né
tudo tem seu lado bom

depois do banho de salão só me falta o banho de academia
como estou meio impossibilitada no momento de praticar qualquer exercicio, pelo menos to emagrecendo de ficar aqui nessa cama
sem comida sempre que quero
tudo tem seu lado bom, não disse

mas tudo bem
dezembro vem vindo com força total
e eu vou que vou
sem medo do que vai vir

No comments: