Sunday, November 15, 2009

tudo que eu leio me manda aproveitar a minha vida
haha, mas tá difícil de aproveitar qualquer coisa com esse pé quebrado, operada, e cansada de tanto calor
e além de que sempre que eu resolvo aproveitar alguma coisa acontece algo para tirar meu ânimo
mas eu não vou desistir, logo tudo isso não vai passar de sombra, e eu vou dar risada de ter me importado tanto com tudo
eu só fico pensando como as coisas mudam rapidamente, de uma hora para outra, sem a gente nem perceber, e quando olhamos ao redor estamos cercados de uma nova perspectiva totalmente diferente da qual estavamos antes, as vezes é uma mudança indolor, deveria sempre ser, mas nem sempre é, mas hoje em dia eu acho, que se mudou é porque tinha que mudar, as coisas acontecem, a gente conheçe pessoas, muda, e tudo em volta se transforma...
mas acho que sempre fica essa saudade, do que passou, do que foi falado, do que foi sentido, principalmente se foi bom, eu sinto falta de muitas coisas, mas não sei se hoje as quero de volta, tanta coisa aconteceu para que elas fossem parar aonde estão, as vezes era para ser assim mesmo, simples e calmamente
=)

No comments: