Monday, November 16, 2009

estou lutando comigo para passar pela fase mais dificil de todas as minhas situações, a de aceitação, tem coisas que a gente não pode modificar, e eu tenho um grande problema em lidar com isso normalmente, mas dessa vez eu vou fazer diferente, pelo menos estou tentando fazer diferente, mas pelo menos... tem um lado positivo para tudo isso, que aconteça tudo logo assim de uma vez, porque não vai ser indolor, mas pelo menos vai ser mais rápido, vai passar mais rápido, e eu tenho a impressão de que quando passar eu vou olhar para trás e dar tanta risada de toda essa situação, de toda essa coisa, acho que tudo vai ser tão diferente, eu vou me achar tão boba, e eu vou lembrar que eu sempre fiz as coisas sozinhas, e eu não precisava de ninguém para me apoiar, porque eu estou agora com medo de andar sozinha?! pare né camila, vamos, cabeça para cima... não teria época melhor para acontecer isto do que agora, do que nesta data, então, respira, conta até três e vamos recomeçar, é um novo ano na sua vida, e você tem o poder de mudar tudo a sua volta, tudo mesmo, então bora começar isso agora, porque ninguém vai vir mudar sua realidade para você, e você sabe como funciona, quando a gente para de esperar da vida, ela vem e nos trás de presente aquelas surpresas mais gostosas, então, vamos voltar a viver...

No comments: