Monday, November 9, 2009

o mês de novembro chegou para mim com um turbilhão de coisas, e eu fiquei até meio desnoteada por um tempo, eu achei que ia demorar para passar, eu já estava nessa confusão antes, mas eis que acordo um dia desses e de repente o turbilhão passou, eu consigo voltar a respirar como sempre, e consigo principalmente olhar para frente, sem medo do que vou ter que enfrentar, ou do que vai aparecer no meu futuro.
tive mais um dia de dor, leve... mas passou, como se fosse aquela ultima dose daquele remedio que a gente odeia, mas está bem feliz porque sabe que aquela é a ultima vez que vai ter que engoli-lo, enfim, foi exatamente que me senti agora que já passou, eu não gosto de não controlar as coisas, mas sabia que passaria, uma hora ou outra.
agora vamos ver o que esta reservado para meu mês e restinho de ano, porque ano que vem eu já sei exatamente o que me espera, e eu vou sem medo, sem pregiça, e com toda vontade de mudar tudo na minha vida, é a minha chance, e eu não vou perde-la!
=)

No comments: