Sunday, November 1, 2009

primeiro dia do mês, não sei bem o que esperar desse mês... teria tanta coisa para acontecer, mas a essa altura do campeonato eu já nem sei se realmente vai acontecer alguma coisa, queria poder mudar algumas coisas mas já tem como mudar, não depende só de mim e da minha vontade, é muito mais do que isso. Queria sumir por algum tempo, e não ligar, e não dar sinal de vida, mas eu nunca fui muito boa nisso, eu sempre acabo voltando, mas enfim, logo eu não vou precisar fazer isso, porque vai acontecer sem que eu me esforçe para isso.
pra falar a verdade nem pro meu próprio aniversário eu ando muito animada, queria mais que passase logo, não vejo a hora de eu ir embora disso tudo, de eu estar lá de onde eu nem deveria ter saido, e de eu finalmente conseguir fazer as coisas por eu mesma, estou cansada de sempre colocar os outros na minha frente, uma hora isso tem que parar.
bom, não vou escrever tudo que eu gostaria hoje, mesmo porque não é o melhor lugar para eu escrever o que anda acontecendo hoje comigo, mas enfim, acho que agora é hora de olhar pra frente, e você com certeza vai me ajudar a fazer isso, porque você realmente já está me ajudando, mesmo que não saiba.
=)

No comments: