Sunday, November 15, 2009

eu não sei que prazer você tem em fazer essas coisas, eu não sei qual é realmente a sua intenção quando acontece esse tipo de situação, eu gostaria muito de ficar com raiva e de nunca mais nem olhar na sua cara [pois você merece] mas eu não vou, porque dessa vez você não vai sair por cima, dando uma de vítima, de que foi você quem sofreu, sendo que não foi... eu não tenho vergonha do que eu fiz, do que eu senti, e do que eu sinto, eu não costumo mentir para agradar nem para afetar ninguém, eu não faço as coisas pensando em como isso vai fazer diferença para o outro, e principalmente eu nunca fui maldosa, nunca fiz nada pensando em te magoar e/ou machucar [mesmo que você não acredite nisto], e se eu algum dia aparentei que estivesse fazendo isto, com certeza não foi de propósito.
eu não sei, talvez esse seja você de verdade, eu sempre soube como você era enquanto estávamos juntos, mas nunca soube como você agia quando eu não estava por perto, nunca soube quem você realmente era por baixo disso tudo, mas se você era tudo isso que você está se mostrando quando estávamos juntos, eu hoje me sinto a mais idiota da história, e a maior vítima, porque eu passei anos da minha vida acreditando em você, confiando em você, para você com certeza ficar me fazendo de idiota, para você ficar mentindo para mim, para você fazer de conta que se importava, sendo que para você não fazia diferença, era só mais uma na lista, que logo você ia arranjar uma melhor e dispensar, enfim, é só isso que eu consigo achar olhando tudo que você faz agora.
mas a minha consciência está tranquila, eu fui exatamente o que eu sou durante todo este tempo, eu nunca tentei te enganar, eu nunca fiz de conta que era algo que não era, eu nunca menti para você, eu nunca fiz de conta que me importava, eu realmente me importo, de verdade, eu gostaria de não me importar mais, mas eu me importo, muito, só que a escolha é sua, eu não posso te fazer enxergar o que você deveria, embora eu devesse tentar, como você devia ter tentado quando foi a sua vez de me fazer enxergar, mas eram situações completamente diferentes, agora você tem alguém para segurar suas barras com você, ou deveria segurar né, então, espero que ela consiga fazer mais do que eu fiz por você.

No comments: