Monday, November 30, 2009

hoje o négocio tá dificil, a vontade está subindo pela espinha e me deixando louca, se fosse em outra ocasião eu não teria problemas com isso, mas na perspectiva atual o négocio complica, até porque provavelmente minha única forma de resolver isto de imediato mora muito muito muito longe daqui, quem manda eu me enfiar nisso haha.
tenho tanta saudade do que passou, eu quero realmente viver o agora, mas porque é tão dificil tentar começar de novo, quando o que tinhamos antes era tão bom?! acho que daria tudo para voltar em janeiro ou fevereiro, e aproveitar muito melhor os meus dias com aqueles meninos, e nem vou falar do meu caso mal resolvido, é da amizade mesmo, da companhia, de se sentir querida e única, era isso que eu queria de novo, queria muito. agora eu sei que o que eu mais queria, era uma semana com o gordinho, uma só, como ele me tratava lá, para poder ficar a manhã toda assistindo bob esponja ou history, para poder ver ele dar risada dos programas que eu não entendia, e para tê-lo perto de novo, ele não sabe disso, mas a energia que ele me passa ninguém mais consegue passar, essa coisa completamente diferente de qualquer pessoa que eu já conheci, era um jeito diferente de me fazer feliz, e eu era grata por isso, e sou grata até hoje pelos momentos que passei ao lado dele, sou grata por tudo que ele fez por mim, sou grata por cada briga nossa, por cada vez que nos discordamos e não nos falamos até eu atormentar ele, enfim, sou grata por tudo que tive até hoje desde que conheci ele, e ele não tem a minima ideia de como ele é importante para mim, e de como gostaria de sempre cuidar dele, e ver ele feliz, de verdade.
isso me mostra que algumas coisas estão passando, algumas feridas estão cicatrizando, e logo elas não seram nada além de uma cicatriz quase não lembrada, quantas coisas acontecem sem que nos demos conta, quantas pessoas passam e voltam a nossa vida sem termos nenhum controle, a minha vida sempre foi assim, e acho que nunca vai parar de ser, mas eu gosto dela assim, ao longe de tudo isso já conheci pessoas maravilhosas que nunca eu esquecerei, e que sempre terão o seu espaço no meu coração, até mesmo algumas que não o merecem, eu tenho o grande problema [não sei bem se é um problema] de sempre perdoar, de não conseguir ficar com raiva, nem de guardar rancor, então isso sempre faz com que eu ame até quem não me ama mais, e quero que continue assim, pelo resto dos meus dias

No comments: