Thursday, August 28, 2008

Alguém me explica como eu posso saber de coisas que não tem como eu saber realmente? Como eu tenho certeza de coisas que nem ao menos quem está perto tem? Meu sexto sentido é mesmo algo que eu devo acreditar ou ele anda apenas seguindo minhas expectativas? As coisas não me levam aonde levam por puro acaso, acho que tem sim uma razão, afinal... tudo tem.
Saber que não escrevo em vão, que mesmo que não leia que você sabe, eu sei que sabe... de tudo, muito mais do que qualquer pessoa que eu já conheci, e sei lá... isso não move a minha vida, mas faz eu não me sentir tão idiota na hora que eu escrevo as coisas assim, sem sentido, porque as pessoas não entendem, mas enfim... você sabe que é para você, e sabe o que é para você, e quando é para você, e porque é para você, quantos para você né, parei. Melação do caramba, ainda bem que as coisas não são como as pessoas imaginam que são.
Alias, quem lê... nunca esqueça que as coisas que eu escrevo nem sempre são direcionadas para alguém, as vezes são só pensamentos soltos que voam pela minha mente insana, mas como disse ali em cima, algumas coisas são, e quando é necessário a pessoa a qual as coisas são destinadas sabe, ela sente e sabe que é para ela, eu não preciso dizer e nem ela me perguntar... ela simplesmente sabe. Eu tô dizendo que a minha consciência me assusta as vezes, e me assusta ainda mais depois ter comprovações das coisas que eu tenho certeza.
...

Enfim, chega aqui pra dar aquele cheiro, prometo que não vai ser em vão
;)

No comments: