Monday, August 4, 2008

Estou aqui cantando TH6 enquanto lembro de como o meu começo de ano foi bom, tranquilo, divertido, perfeito, mesmo com todos os problemas eu estava feliz, e completa; ok foi estressante demais, mas não tem como é ruim no começo, ainda mais para mim que estou acostumada a morar sozinha, nem ter que me preocupar com nada nem ninguém. Pena que a gente não pode voltar no tempo e fazer com que tudo volte a ser como era antes, sentimentos que estavam aqui o tempo inteiro e eu não soube cuidar, situações que eu deixe que fizessem tudo mudar, pra mim e pra você, mas como você mesmo me disse hoje de manhã "o tempo dirá", tomara que independente da resposta do tempo, eu não tenha que te perder da minha vida nunca!
Agora tô com vontade de comer pão de forma com maionese hellmans [olha a propaganda], mas de fato estou com fome, mas acho que não vou comer nada muito pesado, quem sabe um miojo esperto. Alias, um fato que me intriga, está passando um filme na globo, que eu juro que assisti a pouco tempo atrás, não sei exatamente quanto tempo, mas acho que posso afirmar que foi a menos de um mês, agora que fim leva uma rede de televisão passar o mesmo filme em um intervalo menor do que um mês? [sem levar em conta "naufrago" e "a lagoa azul" que são clássicos de exibição]
Estou com pregiça e não tenho mais o que escrever, vou ali comer o miojo esperto já que não tem pão para eu matar minha vontade de pão com hellmans
=/

No comments: