Saturday, August 16, 2008

São exatamente 08:54 e eu já estou de pé, tem noção de como isso é estranho em um sábado? Na verdade estou acordada desde as 08:00, mas como estava arrumando os cds do aerosmith e da madonna que estou baixando só agora que tive um tempo para pensar o que iria fazer nesse notebook a essa hora da manhã, só me resta vir aqui escrever, já que meu sono não voltou, porque na verdade eu tinha acordado muito mais cedo mas fiquei me revirando na cama, tentando fazer com que meu sono voltasse, em vão... sonhei com a minha melhor amiga, é bom sonhar com ela porque é como se eu matasse a saudade, eu acredito que alguns sonhos são encontros de almas, que as vezes quando temos determinados sonhos é que a nossa alma encontra com a alma daquela pessoa, engraçado como esse conceito me deixa mais calma, até mesmo quando sonho com pessoas que eu só conheço por foto, quem me conhece bem sabe que tem dias que eu acordo pura felicidade exalando pelos poros, normalmente nesses dias eu sonhei com alguém que eu gosto, pode ter sido o sonho mais idiota do mundo [como por exemplo esses dias eu sonhei com alguém por ae, e fiquei só parada em um lugar sem noção conversando, falando bobeiras, como se aquilo fosse real... e para mim foi], me faz acordar mais calma e tranquila; agradeço muito o fato de eu não ter mais pesadelos, não é algo que me agrade em nada.
Sabe o que estou com vontade? De chamar todas as minhas amigas, sejam as que estão aqui do lado sejam as que estão a km de distância para um chá com bolo aqui em casa, faz tempo que eu não junto as pessoas que eu amo, me faz tão bem... embora eu saiba que é meio impossivel eu juntar todo mundo que eu amo, por causa de distância, de diferenças de personalidade, e de várias razões ae; acho que só no meu casamento mesmo, que eu espero que ainda demore um bom tempo, e vai, haha. Só tô aceitando casar rapidamente se for um rockeiro daqueles bem gatos, que eu descubra que é o amor da minha vida, e que tenha uma boa grana, haha... mentira, mesmo assim eu ainda ia enrolar o beleza um bom tempo; mas eu sei que as coisas não são assim, e nem fico esperando achar a pessoa assim, afinal eu achei que já tinha encontrado, mas meu coração mudou de ideia, embora eu saiba que ele é parte de mim, fico pensando se em alguma vida passada a gente teve uma relação mais próxima, como irmãos, melhores amigos, pai e filha ou afins, é muita paciência para uma pessoa só.
Falei de pai e filha me lembrou meu pai, saudades dele, ele anda meio bravinho comigo porque a ultima oportunidade que eu tive de ficar com ele eu troquei pela visita a uma cidade desconhecida para ver cinco caras que eu vejo direto [é, te parece idiota? para mim também, só que eu só percebi isso depois de faze-lo]; enfim aquela história de que se arrependimento matasse funcionou muito bem nessa ocasião, mas eu vou me redimir, ainda irei para sampa e ficarei com ele um bom tempo, ele me faz falta e ficar com mais tempo com ele é uma das coisas da minha bucket list [acho que é isso], pena que eu descobri tão tarde como ele se faz importante, vou parar de falar disso, lágrimas já estão começando a se formar aqui, ok.
Acho que vou colocar minha roupa de ginástica e vou andar, sem rumo... sem rapidez, só andar... para ver as coisas, observar as pessoas, as lojas [inevitavel], e me lembrar que eu posso tudo o que eu quiser, é só eu querer... lembrar que as vezes é bom eu sair da minha casa e ter uma vida social, lembrar que eu não preciso dos outros para ser feliz, que a minha felicidade depende só de mim, unicamente de mim, e de ninguém mais. Mesmo que esteja chovendo, eu nunca fui de acuçar, nem faço chapinha para me preocupar com isso, é só eu jogar o meu boné lindinho e bye home, falando em boné esses dias eu comprei uma boina linda, e três arquinhos fofinhos, não sei porque de repente eu resolvi que usar arquinho é lindo, e fui atrás de todos os meus antigos e sai por ae usando, imagina né, eu já tenho essa cara de "acabei de fazer 15" e agora ainda usando arquinho de novo, pareço uma criançinha... ainda bem que as pessoas não tentam apertar a minha bochecha como faziam na minha infância, não que eu me importasse, eu sempre gostei de ser o centro das atenções, fato.
Sabe, até que estou me acostumando com o fato de que as bandinhas de hardcore podem fazer vocal gutural como as de metal, antes achava a ideia absurda, será que estou virando alguém mais fléxivel? Acho que sim.
;)

No comments: