Thursday, August 14, 2008

Meu cd do rancore está em mãos, e foi excitante ouvi-lo inteiro sem interrupções, mesmo que por causa disso eu tenha ido para cama bem tarde, e daqui a pouco eu vou fazer uma sessão fotos com o cd novo, pra eu poder postar até o fim do mês quando verei os queridos pessoalmente, até que enfim, saudades enormes dos cinco queridos. Hoje estou indignada porque tem show do João Gilberto em sampa, tudo bem que mesmo que eu quissese ir não iria conseguir, porque os ingressos acabaram em um espaço de tempo muito pequeno [coisa de tipo, meia hora] mas também olha o cara que é né, juro que desse vendia o corpo pra ir em algum desses show [mentira essa parte de vender o corpo].
Hoje eu tava tentando tocar um pouco de violão, mas estou enferrujada mesmo, preciso voltar a fazer aula e preciso trocar meu violão por um elétrico com o traste mais baixo, porque esse mata a minha tendinite, mesmo. Mas até que eu consigo dar as minhas arranhadas aqui, pena que não aproveitei como deveria...
Falei bastante já, mais tarde eu volto
;)

No comments: