Tuesday, August 5, 2008

Já comi meu miojo da turma da mônica sabor galinha, agora a pança tá cheia e a vontade de tomar coca veio, mas a pregiça de ir até a geladeira, abrir a garrafa, colocar no copo, e tomar... é muita coisa pra mim nessas horas, estou com insônia, eu preciso parar de durmir a tarde, mas já estou indo durmir, porque ae eu descanso e não fico com sono amanhã de tarde, mesmo porque amanhã vai ser um dia bem longo, tenho uns assuntos para resolver, e aula de manhã e de tarde, mas vou vir mais cedo para casa ver meus pequenos, enfim... ainda tenho muita coisa para fazer, vou começar a organizar tudo amanhã, para eu não ficar fazendo de conta que tenho tempo "sobrando".
Amanhã também é dia de eu lavar essa casa que tá um nojo só, a casa, meu cabelo, tudo um nojo... mas amanhã acordarei cedinho para tomar banho antes de ir para a facul, e ainda de quebra eu coloco umas roupas para lavar, ae vou pagar as contas que já dá para pagar, vou no banco, vou na faculdade de novo, vou num monte de lugar e ae acaba meu dia novamente, mas fazer o que... sou feliz assim, melhor do que ser desocupada, com certeza.
Escrevi só um pouco... porque ainda tenho que escrever amanhã...
Boa noite e sonhos
;)

No comments: