Tuesday, August 26, 2008

Fui assim, sem avisar ninguém... correndo, como se pedisse férias mesmo, de tudo aqui, por isso que peguei minhas coisas e fui lá me aninhar debaixo nas asas da minha familia, saudades era a melhor palavra para descrever o que estava apertando aqui, do colo, de tudo... enfim, quase uma semana lá, não posso reclamar.... embora tenha sido assim né, médico, casa, londrina, melhor amiga, médico, exames, ultrasom, tirar sangue, esperar, agonia, choro na cama sozinha, durmir cedo, canseira, remédios, overdose de melhor amiga, ver aquele que faz a diferença, tanta coisa... enfim, estou bem e saúdavel [na medida do póssivel] só tenho que tomar 1945 remédios, algumas restrições de comida, e sem coca-cola [merda], estou dando boas vindas a minha querida gastrite, e ainda não sei se minha anemia é realmente uma anemia... enfim, ficarei bem.
Apesar de tudo foram umas boas "mini férias" e cada vez tenho mais coisas resolvidas, e logo estou em terras curitibanas para ver os rancores amiginhos queridos [que coisa mais gay]; e lógico matar as saudades da minha curitibana mais linda e que eu tenho a maior saudade que pode existir, mimimimimimi... ela sabe o quanto eu a amo, e dessa vez nos vamos tirar várias fotos, vamos sim. O Bob tá demorando décadas para me responder no msn, mas eu perdoo, eu ainda tenho que dar um jeito nessa casa super mega ultra hiper bagunçada, vai saber quando eu vou ter visitas né, nunca se sabe dessas coisas haha.
Eu não sei porque ainda fuço em certas coisas, só pra me deixar pra baixo... ver o quanto é dificil pra mim, e fácil para outras pessoas, ficar sabendo de coisas que eu sei que não tem nada a ver comigo, mas que lá no fundo coça porque eu sei que eu faria a diferença, ow vida... me prepara uma surpresa, bem boa... nem vou reclamar, embora eu saiba que esta tudo encaminhado já, e muita gente vai ficar de boca aberta, vai mesmo. Pra que ficar com aquela sensação de aquilo ser meu, se na verdade já é, embora... bom... deixa pra lá, logo acontece...

"Do it on your own
It makes no difference to me
What you leave behind
What you choose to be
And whatever they say
Your souls unbreakable"

No comments: