Sunday, August 3, 2008

Meu final de semana foi bom, poderia ter sido melhor... mas foi bom, me diverti muito com pouco, pouco mesmo, se levando em conta que foi um litro de tang misturado com absolut, mais o resto de um campo largo aqui, mais aquele cine privê da band hilário de ontem [quem viu sabe do que estou falando], alias, rendeu muitos videos a minha noite, mas não irei divulga-los nem sob tortura, porque senhor me chicoteia ontem, mesmo mesmo...
Na verdade, precisava de um show a cada fim de semana para valer, mas show daqueles que meu, eu saiu até meio abalada de tão divertido, mesmo... mas agora acho que um desse só no fim do mês, no rancore em curitiba, se eu pudesse iria para curitiba todo fim de semana, sempre tem coisas muito boas lá, sempre mesmo. Precisava de contatos legais, assim me ajudava muito em várias coisas, mas agora as coisas estão melhorando e ae eu vou poder fazer algumas coisas de maneiras diferentes, mas esses projetos futuros ainda ficaram em off, quando eu puder revelar eu conto, prometo... embora nem tenha que prometer, já que ninguém lê isso aqui mesmo... haha.
Acabei de ouvir Mecânica! achei ouvivel, não muito... mas até que é legalzinho, de novo digo que meu gosto é muito complicado, porque eu posso gostar de coisas que para você são praticamente iguais e para mim são completamente diferentes, enfim... gosto é algo que nunca eu vou conseguir definir, fato. Tô me divertindo altas pelo myspace, vendo e ouvindo um monte de coisas que nunca tinha ouvido falar na vida, depois quem sabe eu faço um post só sobre as coisas novas que eu ando ouvindo, alias... tô com pregiça.
Quem sabe mais tarde eu posto mais...
;)

No comments: