Tuesday, August 19, 2008

Alguém por ae assistiu as propagandas para não desperdiçar o voto?! Sabe, aquele do cara com a abelha no ouvido a quatro anos? Gente eu só tinha visto essa e da menina que anda em circulos, mas agora tá passando todas aqui, sem parar, eu não sei porque... enfim, estou me rachando de rir com o cara de chora com o toque do celular, puts muito engraçado, estou rachando de dar risada, não é possivel, o cara que fez essa propaganda merece parabéns porque pode ser a coisa mais idiota do mundo, mas me fez dar risada que nem louca, e tenho certeza que várias pessoas também deram muita risada, e com isso a gente acaba prestando atenção até sem perceber... o do cara que sapateia quando fica nervoso também é OTEMO, o melhor é o coitado do guarda tentando revistar ele enquanto ele sapateia... hahaha... tá parei com essa putaria, mas ainda estou aqui rindo que nem louca.
Depois eu entro aqui para falar sobre coisas mais uteis, porque minha cabeça ainda não começou a funcionar direito, tá muito cedo ainda, haha... quem vem aqui, desculpa minha ausencia no msn/orkut/afins é que sei lá, de repente... ficou tudo assim.
;)

No comments: