Tuesday, August 26, 2008

Hoje eu estava reparando, como eu escolho os caras que eu fico afim [escolho não, mas acaba acontecendo de eu ficar afim, vocês entenderam]; sempre que eu olho para um e resolvo como ele está "bonitinho" hoje este mesmo é sempre aquele mais excluido da turma, o mais quieto, aquele que ninguém não dá nada, aquele que todos os meus amigos vão olhar e dizer: "nossa, mas era a última pessoa que eu achei que você seria afim"... engraçado, mas normalmente é assim, estou montando uma teoria de que o não atrai os outros me atrai, principalmente nestes casos, e eu fico obcecada, quando eu resolvo que quero alguém, vish... dá-lhe paciência para me aguentar, mesmo que eu pare de falar do cara em questão, ele vai continuar aqui, atormentando meus desejos, tem alguns casos que eu resolvo, e não fico quieta até conseguir o que quero, já foi assim antes, e anda sendo assim agora... embora agora seja muito mais complicado. Queria ser menos complicada, sair e gostar do mais gato, ou do mais gente boa... não, eu tenho que gostar daquele mais estranho, mas que pra mim é puro estilo, eu bato o olho e até paro para olhar, não tem um estilo certo, só tem que ser ele, sem mais nem menos, ele sem medo do que os outros vão falar ou deixar de falar, normalmente... apesar de tudo, eles costumam ter uma personalidade própria e bem forte, mesmo porque gente sem personalidade me cansa, de verdade... ele tem que bater de frente comigo, mesmo que na verdade eu adore ter ele nas minhas mãos, mas também não reclamo quando ele dá uma de "homem da relação" e toma as redeas das coisas, principalmente ser for naquelas horas que é só eu e ele. Enfim, eu sempre fui estranha para praticamente todos os gostos, esse não seria diferente...
Acho que vou pegar meu estojo de maquiagem e brincar de "ficar bonita", ando com vontade de me maquiar, e queria criar uns looks novos, umas coisas coloridas, alias to atrás de um delineador laranja, mas não sei aonde eu vou arranjar um [alias, se alguém souber me avise please]. Nha, minha mala ainda precisa ser arrumada, mas tudo bem... farei isso logo, arrumada não, tenho que tirar as roupas de lá e colocar no armario, alias... preciso comprar mais cabides, hehe. Enfim amores, vou ali se não passarei o resto dos minutos preciosos sentada nesse notebook.
;)

No comments: