Wednesday, August 13, 2008

Hoje eu me peguei pensando se fazem o mesmo que eu, eu tenho uma mania estranha de visitar todos os dias as mesmas páginas, os mesmos perfils, as mesmas coisas, mas na verdade eu nem chego a comentar, nem a pessoas que é dona do local aonde eu estou lendo sabe que eu o faço, alias... tem um fotolog por ae que eu visito todos os dias, porque gosto de ler o que a pessoa escreve, até sei que me daria bem com a pessoa em questão, mas eu acho muito estranho eu chegar e comentar se a pessoa nem ao menos me conheçe, nunca me viu na vida [não que eu a tenha visto também], nem tenha alguém em comum que nos ligue. Mas engraçado porque olho pra ela e sei que vou encontra-la em algum momento da minha vida, e que criaremos sim um vinculo, isso pode ser a maior loucura, mas é assim, eu sinto isso, e sei disso, como eu sei não me perguntem... mas eu sei; e engraçado ver que é uma crença tão sem argumentos mas que eu sei que é mais que real, quando finalmente acontecer de eu a encontrar por ae, e de nos já termos um vinculo eu irei contar que era assim antes de mesmo dela saber da minha existência, engraçado como essas coisas acontecem comigo, mas simplesmente tem pessoas que eu olho e vejo e sei que eu vou encontrar e que eu vou acabar criando um vinculo, não digo amizade porque amizade é uma coisa muito delicada de se lidar/falar, mas enfim...
É algo que já aconteceu antes e engraçado, como as coisas acabam por se arranjar de uma maneira de que realmente aconteça como eu sabia que ia acontecer, até quando eu acabo forçando um vinculo, as vezes tem algo que me diz que não é para eu ter ligação com aquela pessoa, mas eu passo por cima da minha consciência e mantenho, e acabo quebrando a cara, infelizmente para mim... mas como já disse anteriormente, prefiro me arrepender de ter tentado, do que de não ter.
Ando meio pregiçosa para escrever, não porque eu não tenha o que escrever, simplesmente porque não estou conseguindo colocar meus pensamentos em uma ordem lógico que as pessoas entenderiam ao ler, se eu começasse a escrever sem pensar duas vezes sairia muito mais do que devia deixar sair, e não quero que isso aconteça, para o meu bem e o bem maior, nem sempre as coisas que passam pela minha cabeça são satisfatórias, até para os que eu mais amo, afinal de contas, ninguém é 100% bom, e eu não sou uma exceção a regra.
Alias, agora lembrei que a Bru me disse que ela me acha a pessoa mais sociavel do mundo [ou era algo parecido, mas nesse sentido], achei engraçado ela me dizer isso, porque eu me acho a pessoa mais tímida pra sempre, mas é que quando estou em um lugar que me sinto bem eu acabo me soltando, sendo a palhaça de sempre que os meus amigos conhecem, tiro sarro de todo mundo até de quem não conheço, ae acabo fazendo umas amizades assim do nada, várias das quais mantenho até hoje, muita gente não entende como eu consigo fazer o que faço na frente de certas pessoas, é que para mim todo mundo é igual, não existe essa coisa de um é melhor que o outro, entao eu sempre tratarei igual, pode ser o papa bento XVI, o nxzero inteiro, ou você amiginho que lê essas besteiras aqui, minhas amigas sabem que isso não é mentira porque as mesmas já me viram na presença de certas pessoas que tem gente por ae que chora, morre e tudo e eu além de dar risada, zuar, e atormentar os infelizes, ainda consigo ver que eles gostam disso, se não já teriam me mandado a merda (H).
Enfim... nossaaaa como eu escrevi hoje, me dá até pregiça de revisar tudo para ver se tem erros de português, se tiver, me desculpem, mas a minha pregiça não deixou que eu relesse tudo, só por hoje... e ainda não vou durmir porque amanhã não tenho aula
;)

ps: amiginhos que fazem como eu e lêem aqui sem razão, obrigado.

No comments: