Tuesday, August 19, 2008

Deveria já estar tomando banho, alias, tenho aula de matemática financeira daqui a pouco, e não estou com nem um pouco de vontade de ir até lá tomar banho e com menos vontade ainda de ir para aula, mas como minha necessidade diária de higiene não me deixa ficar sem tomar banho e eu não posso faltar na aula porque minha recompensa será muito boa no fim, eu me esforço e vou fazer o que tenho que fazer, logo depois que eu ouvir a mulher lá falar para virginia que o daniel é pai dela, quero ver a cara dela; reparem como eu acompanho as novelas... gente eu adoro, e se para vocês isso é perca de tempo, futilidade ou qualquer coisa tipo, não tenho nada a ver com isso, eu me divirto assistindo a elzinha biscoito fino okz, então... cada um cuida da sua vida, haha.
Quero aprender a costurar, ou quero uma costureira particular, só para eu conseguir colocar minhas ideias no papel, ou melhor dizendo, no pano e em prática... haha, queria tanto minha the best aqui comigo, ela faz falta, e falar dessas coisas me lembra ela, porque tudo que remeta moda me lembra ela, ah esse nosso caso de amor é muito antigo, e cada dia que passa eu tenho certeza que o nosso relacionamento já vem de muito antes do nosso nascimento desta vida.
Enfim... deixa que o tempo sempre vai dar um jeito de nós deixar lado a lado de novo, não que nós não estejamos, porque estamos sempre juntas, e sei que muitas vezes quando eu penso nela eu sei que ela está pensando em mim. Logo estaremos juntas... logo.
;)

No comments: