Wednesday, August 6, 2008

A vida complicada, ou será que sou eu que faço ela complicar? Minha net não esta me ajudando hoje, alias ela tá uma lerdeza que só, acho que vou ali voltar pra cama e durmir de novo, já que hoje é um daqueles dias que eu nem deveria ter levantado, tá ok que não ta dando nada errado nem nada, mas também não está dando certo, então não adianta de nada... pode até ser que não esteja dando certo por culpa minha mesmo, mas amanhã começo um novo dia, com uma nova animação, e com ânimo, e vou ler as coisas que eu tenho que ler, fazer o que tenho que fazer, pagar o que tenho que pagar, comer o que tenho que comer, e tudo mais que tenho para fazer/terminar.
Tenho que parar de procurar sarna para me coçar, ficar te procurando, pensando em você, e correndo da minha realidade me faz ficar ainda mais sem rumo, hoje o negócio está feio, parece aqueles dias que a gente nem devia ter acordado, que a gente devia durmir o dia inteiro para esquecer da vida e deixar tudo pra lá. Agora pouco falei algo pra Joana que é bem o que estou sentindo, é como se eu estivesse vivendo algo que não é meu, que não sou eu... como se eu estivesse no lugar de outra pessoa, se o que é realmente meu não fosse isso, e não é... eu sei, mas o que é realmente meu está chegando, mas eu tenho que ter paciência para espera-lo chegar até mim.
Ah frio chato, na verdade eu amo frio, mas nesse momento estou emo, solteira, pregiçosa, e sem ânimo, então o frio só deixa isso mais em evidência ainda, saber que vou deitar naquela cama e vou continuar sozinha me atormenta, embora eu não queria me envolver com ninguém por um bom tempo, mesmo. Como já disse, queria poder voltar no tempo, mas como ainda não inventaram uma maneira de como fazê-lo, continuarei aqui esperando novas chances de fazer as coisas que eu quero que aconteçam...
Cansei de escrever por hoje, já apertei ao máximo para sair essas palavras de nada, imagina se tentar tirar mais alguma coisa, vai sair só coisas inuteis.
;)

No comments: