Wednesday, August 27, 2008

Enquanto relia meu último post percebi o quanto eu mudo de assunto assim do nada, estou falando de uma coisa toda animada, ae eu nem ao menos termino aquele assunto eu coloco um ponto final e pulo para um próximo parágrafo, é... deve ser irritante para quem lê, mas digo que na verdade, eu sou assim... para conversar cara a cara também. É que as vezes é muita coisa passando pela minha cabeçinha, e quero falar tudo de uma vez e fica esse rolo todo, haha, mas as pessoas me entendem, eu sei que sim, até quem eu acho que não entende já me disse que entende então... continuo assim.
Eu não consigo ficar parada aqui nesse note por muito tempo, começo a escrever e logo vou fazer outra coisa, e olha que eu não tenho tanta coisa assim para fazer da vida, é só distração mesmo, sou fácilmente distraida pelas mais variadas coisas, atualmente ando totalmente avoada então não é existe uma grande dificuldade em me distrair, ainda bem que pra quem está por perto, e que péssimo para mim, assim não consigo me concentrar de verdade em nada que realmente queria. Ainda tenho que ler uns livros que estou louca para ler, mas toda vez que pego para ler alguma coisa acontece, ou passa na tv, ou toca no rádio, ou qualquer outra coisa me distrai; realmente complicado lutar contra isso.
Tinha escrito uma coisa... mas resolvi apagar... certas coisas devem ficar só na mente da gente.
;)

No comments: