Friday, August 15, 2008

Hoje eu tomei a decisão de não reler meus posts depois que os postei [estava fazendo isso antes de vir aqui postar], porque o que eu escrevi antes não importa mais, importa o que eu estou escrevendo agora, se eu ficar relendo e pensando em como foi só vai me fazer ficar nostálgica ou com vontade de voltar no tempo [ou não]; eu preciso aprender a viver o hoje, sem me importar com o amanhã e nem mesmo com o ontem, algumas leituras andam me deixando bem pensativa, e vendo as coisas que já aconteceram um dia são nada menos do que resultado das coisas que eu acabei procurando, e isso não me deixa nada feliz sabe, mas ainda bem que eu abri os olhos antes que me afundasse nisso, mudei o rumo e voltei a respirar como antes, sem preocupações, sem problemas, sem discussões, sem aquele peso de sempre, só vivendo como eu quero, seguindo minha intuição, alias.. falei isso esses dias atrás, não sei ao certo se escrevi aqui, mas a minha intuição muitas vezes me mostrou o caminho, e eu fiz de conta que não vi, enfim, agora eu sei que o melhor é confiar nela, por mais incerto que pareça, ela nunca me mandou para onde eu não queria, e não seria agora que ela começaria a mandar.
Hoje eu tava olhando para minha casa eu achei engraçado como pareço mesmo uma criança, quem já veio aqui sabe que a parede é cheia de quadros do harry potter, que é uma paixão muito mais muito antiga já, sabe também que tem um monte de brinquedinhos e bichinhos nas estantes, mesmo assim tem a minha cara, não adianta qualquer lugar que eu me "apodere" acaba ficando com a minha cara, isso vai desde meu carro até meu fichário da faculdade, acho engraçado isso, mas por mais estranho que possa parecer eu gosto disso, gosto de ter essa "criança" comigo todos os dias, que me faz ser feliz e sorrir com as menores coisas que acontecem, gosto até mesmo daquele poster tosco daqueles cinco que a lith colou no armario aqui quando ela veio e eu acabei deixando lá, por mais tosco que isso seja; eu gosto das coisas como são aqui em casa, gosto da minha bagunça, gosto de ter todas as minhas coisas do harry potter por perto para eu poder olhar/fuçar/amar quando quiser, gosto de ter meus ursinhos de pelúcia aqui para eu durmir com todos eles na cama se eu assim quiser, gosto de ter coleção de figurinhas, e de chaveiro, e de tudo que eu faço, por mais tosco e infantil que seja, e acho que é isso que importa né, se eu sou feliz assim, bom... eu acho que sou, acho não.. tenho certeza que sou, então não tenho porque mudar isso.
Mas não confundam a criança que vive aqui com a adulta que já vive aqui muito antes de eu virar gente, porque eu tenho certeza que vim pra essa vida para algumas missões que eu já estou cumprindo, sirvo de pilar para muita gente, e ainda vou servir para muitas mais, mesmo sem saber, eu vim mais para ajudar do que para ser ajudada, eu sei disso, desde criança eu sabia disso e não me importo com o peso que eu carrego por causa dessa tarefa que me foi destinada, sou feliz assim, gosto de ajudar os outros, sempre gostei... me sinto feliz vendo a felicidade das outras pessoas, e fico ainda mais feliz quando eu sei que ajudei a pessoa em questão a chegar naquela felicidade; enfim... tô falando demais, não gosto de falar dessas coisas assim tão abertamente, mesmo que sejam minhas bases de vida, coisa de escorpiana, certas coisas não devem sair do meu intimo, mesmo.
;)

No comments: