Sunday, August 17, 2008

Sabe, eu acho engraçado como as pessoas dependem dos outros para ser felizes, não que isso seja o que eu acho que deva acontecer e o que aconteçe comigo, porque realmente não aconteçe, graças ao meu bom senso eu não preciso nada além de eu mesmo para ser feliz, não que eu não precise, mas eu consigo fazer minha felicidade sozinha com as pequenas coisas, lógico que não estou dizendo que não dependo dos meus amigos, familiares e tudo mais, mas eles são na verdade aquele pilar que me sustenta quando eu não consigo ser feliz por eu mesma. E deveria ser assim com todo mundo, mas infelizmente não... tem gente que depende da opinião dos outros, da "aceitação" dos outros para conseguir construir sua própria felicidade, o que é pura ilusão, como que alguém consegue ser feliz com o que os outros "pensam" se ela não consegue ser feliz sozinha, por ela mesmo? Tá vendo como é sem sentido... enfim... pensem.
Mudando completamente de assunto, hoje eu conseguir queimar meu chuveiro [pela terceira vez desde que mudei] e ae sai correndo de toalha pela casa para o outro chuveiro, nessas horas eu agradeço ao cara la de cima por eu morar em uma casa com dois chuveiros, nunca na vida que eu ia tomar banho frio, odeiooooo... tem que ser quente, daqueles pelando de quente ainda; alias por causa dessa mania de tomar banho pelando de quente que eu vivo queimando os chuveiros daqui de casa, ae vem o zelador trocar, porque para me ajudar não queima o chuveiro mesmo, queima na tomada lá... faz maior barulho e me mata de susto, eu sempre acho que vou morrer eletrocutada [?], alias eu devo ter morrido assim em alguma vida passada porque eu morro de medo de eletricidade, haha, é pura besteira, mas é verdade verdadeira.
Preciso de alguém para durmir comigo, para colocar minha cabeça no colo e ficar fazendo cafuné enquanto a gente conversa e dá risadas das besteiras faladas, preciso de alguém para me ouvir cantar "lindamente" pela casa, para dizer que estou linda mesmo quando nem minha mãe o faria, tá... tô carente, então vou parar com essa melação aqui, porque só um namorado faria essas coisas ae, e eu não quero um namorado novo tão cedo, por mais deprimente que seja ficar sozinha, mas eu vou superar. Mas estou aceitando um loiro sarado para passar o fim de semana se alguém quiser me mandar, principalmente se for aquele AUHuahAUhUAhAUhaU... tá parei.
Tá vendo, fico carente e emo e ae saio por ae falando merda e contando o que não devia contar, vou durmir que ganho mais.
;)

No comments: